Vasco cogita compra de Amarilla; atacante segue especulado na Universidad de Chile

Um amigo de Luis Amarilla, que jogará na Universidad de Chile, está tentando convencer o atacante a jogar no clube chileno.

Luis Amarilla em ação pela Universidad Católica
Luis Amarilla em ação pela Universidad Católica

A negociação com Luis Amarilla tem tudo para virar uma nova novela vascaína. Dado como certo no Vasco da Gama nos últimos dias, o atacante de 26 anos pode ter um destino diferente. Mais precisamente, a Universidad de Chile, a grande concorrente vascaíno no negócio.

Um velho conhecido tenta convencer o paraguaio a fechar com o clube chileno. Trata-se do equatoriano Jeison Chalá, atacante que está chegando na Universidad de Chile. Em entrevista, ele afirmou que conversou com Luis Amarilla, que teria o revelado estar negociando com a La U para 2022.

– Falei com o Luís Amarilla e ele disse-me que está em negociações para ir para lá – garantiu o equatoriano.

Compra ou empréstimo?

Sobre a negociação com o Vasco, cogita-se que já está tudo certo quanto a proposta, tanto do Gigante com o Velez Sarsfield quanto com o próprio Luis Amarilla. A princípio, o negócio seria fechado por empréstimo de 6 meses, mas segundo o Twitter Universo Vasco, o gerente executivo de futebol, Carlos Brazil, não descartou uma compra.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile