Vasco chega a Teresina com festa da torcida e AeroVasco; veja vídeos

O elenco do Vasco da Gama desembarcou na madrugada desta terça-feira em Teresina e foi abraçados pela torcida cruzmaltina.

Os jogadores do Vasco desembarcaram na madrugada desta terça-feira em Teresina, cidade do duelo contra o Altos pela primeira fase da Copa do Brasil. Centenas de torcedores lotaram o aeroporto Senador Petrônio Portella e transformaram o saguão em arquibancada. O confronto acontece na quarta-feira, às 21h30, no estádio Albertão, com transmissão da TV Globo e em tempo real no GloboEsporte.com.

O elenco chegou ao Piauí com atraso de mais de 1h. A previsão inicial era do desembarque do time às 23h20, depois mudou para 0h37 e foi confirmada às 0h28. Policiais militares acompanharam a passagem dos jogadores até o ônibus, que foi escoltado pela PM ao hotel. Pouco depois da 1h da manhã, a delegação deixou o aeroporto, ainda com muita torcida. O clima foi de barulho e apoio da massa do Gigante da Colina.

O técnico Abel Braga foi o mais assediado pela torcida vascaína no Piauí. Bastante solícito, o treinador tirou fotos e deu autógrafos. Ainda na pista do aeroporto, os jogadores foram abordados por alguns torcedores e registraram o momento com a galera.

Veja no vídeo abaixo.

Antes da chegada do time, o clima era de festa, apesar do atraso do time. Centenas de torcedores ficaram do lado de fora do aeroporto e até soltaram fogos de artifício à espera do Vasco.

Para embalar a noite e esperar os jogadores do Vasco, torcedores em Teresina cantaram bastante.

Na chegada ao ônibus, Pikachu acabou "engolido" por torcedores.

Pikachu no meio da torcida em Teresina

Na primeira fase da Copa do Brasil, o jogo é único. Por ser melhor ranqueado, o Vasco joga pelo empate para avançar até a segunda fase. O Altos precisa vencer. O vencedor do confronto pega o ABC, que eliminou a Aquidauanense. O sorteio estabeleceu que o classificado de Altos x Vasco atua em casa na segunda fase.

Leia mais sobre: Vasco x Altos-PI, Copa do Brasil

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »