Vasco chega ao Rio 12 h para comemorar título

O Vasco desembarca nesta quinta-feira no aeroporto Santos Dumont, por volta das 12h para continuar a festa da conquista.

A delegação do Vasco desembarca nesta quinta-feira no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, por volta das 12h para continuar a festa da conquista do título inédito da Copa do Brasil. Os jogadores saem de Curitiba às 10h35m (de Brasília) em um voo comercial. A expectativa é que milhares de torcedores estejam esperando o time, que após oito anos voltou a ganhar um título de expressão no futebol brasileiro. 

– Queremos ver todos os vascaínos no aeroporto durante o nosso desembarque. Nosso momento é de comemorar, de festa. E, por isso, queremos ver uma grande recepção ao grupo. E vamos ter uma festa muito grande em São Januário – disse o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Após a festa no aeroporto, os jogadores seguem em um trio elétrico até São Januário, passando por toda a Avenida Presidente Vargas, no Centro. Por causa da greve dos Corpos de Bombeiros não vai ser feita uma carreata em um dos carros da corporação como tradicionalmente acontece. A diretoria também descartou passar com o trio elétrico pela Zona Sul do Rio de Janeiro, onde se encontram as sedes dos principais rivais, como o clube muitas vezes fez no passado.  

Em São Januário, a festa deve ser grande. A diretoria não chegou a divulgar como vai ser a comemoração na sede do clube. Mas prometeu muita animação. Com o título da Copa do Brasil, o Vasco vai voltar a disputar a Taça Libertadores após 11 anos longe da principal competição sul-americana.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Henrique Gutterres, novo executivo de marketing e comercial do Vasco
Vasco anuncia Henrique Gutterres como novo executivo de Marketing e Comercial

Ex-dirigente do Grêmio, Henrique Gutterres chega ao Vasco da Gama para sua primeira experiência com um clube que funciona como SAF.

Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras
Vasco monta planejamento especial para o retorno de Paulinho

Meia do Vasco da Gama, Paulinho sofreu uma lesão grave no joelho direito em janeiro, em partida do Campeonato Carioca.

Tinga, lateral do Fortaleza
Tinga projeta duelo contra o Vasco e relembra freguesia em 2024

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela quarta vez em 2024, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro.

Paulo Henrique e Mateus Carvalho em jogo do Vasco
Vasco não esmorece por vaga na Libertadores e mira sequência contra rivais

De olho em uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Vasco da Gama encara Fortaleza e Internacional nas próximas rodadas do Brasileiro.