Vasco chega a São Paulo para enfrentar o Corinthians e Paiva recebe apoio de torcedor
O elenco do Vasco da Gama desembarcou em São Paulo, onde terá um confronto direto na briga por vaga na Libertadores.
O Vasco completou a ponte-aérea e desembarcou na tarde deste sábado em São Paulo, onde vai enfrentar o Corinthians no domingo, às 16h (de Brasília), em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Será um confronto direto na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.
A delegação vascaína decidiu hospedar-se em Guarulhos, ao lado do aeroporto e a cerca de 30 minutos de distância da Neo Química Arena, palco da partida deste domingo.
Na chegada ao hotel, jogadores e comissão técnica foram recebidos por um pequeno grupo de torcedores. Léo, Coutinho, Jair, Payet e Lucas Piton foram alguns dos jogadores que atenderam aos vascaínos, distribuíram autógrafos e tiraram fotos.
O técnico Rafael Paiva foi um dos primeiros a descer do ônibus e ouviu um grito de apoio de um torcedor:
“Paiva, não abandonamos, tá?”
Embora já esteja clinicamente à disposição de Rafael Paiva, Paulinho ficou no Rio de Janeiro e ainda não foi relacionado para esse jogo. O volante, recém-recuperado da ruptura no ligamento do joelho, segue trabalhando com o elenco.
A duas equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela: o Corinthians, que vem numa sequência de cinco vitórias no campeonato, ultrapassou o Vasco na rodada passada e está em nono, com 44 pontos. O time cruz-maltino é o décimo, com 43.
Corinthians e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, com transmissão da TV Globo e do Premiere.
Fonte: Globo Esporte