Vasco chega a Goiânia para o jogo contra o Vila Nova; Nenê é o mais assediado

A delegação do Vasco da Gama desembarcou em Goiânia na tarde desta sexta-feira para o jogo contra o Vila Nova, no sábado, pela Série B.

Nenê foi assediado na chegada a Goiânia
Nenê foi assediado na chegada a Goiânia (Foto: Emanuelle Ribeiro)

O Vasco já está em Goiânia para encarar o Vila Nova, neste sábado, às 16h30, no Serra Dourada. Com a presença de poucos torcedores, a delegação desembarcou um pouco antes de 17h, no aeroporto da cidade. Será a primeira partida do time no returno da Série B.

Nenê, como sempre, foi o mais assediado no desembarque. Figueiredo e Palácios foram as novidades na delegação vascaínas. Desfalques nos últimos dois jogos, a dupla está recuperada e à disposição da comissão técnica.

Quem não viajou foi Anderson Conceição. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Danilo Boza será o substituto. Getúlio segue entregue ao departamento médico.

A provável escalação do Vasco contra o Vila Nova é Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Danilo Boza, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo (Erick), Raniel.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:GoiâniaNenê
Comente

Veja também
Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.