Vasco chega a 270 minutos sem fazer gols
Última vez que o Vasco balançou as redes adversárias foi em 26 de janeiro, contra o Palmeiras; de lá para cá, foram três jogos e nenhum gol.
Sem balançar as redes adversárias desde o dia 26 de janeiro, quando empatou em 1×1 com o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, em partida atrasada da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama chegou a um jejum de gols de aproximadamente 270 minutos (sem considerar os acréscimos ou paradas) na última quarta-feira (10), após a derrota por 3×0 para o Fortaleza, no Castelão, em partida válida pela 35ª rodada da competição.
Entre o time paulista e a equipe cearense, o Gigante da Colina empatou em 0x0 com o Bahia, em São Januário, e perdeu por 2×0 para o Flamengo, no Maracanã. Nestes dois jogos, vale ressaltar, o Cruzmaltino chegou a marcar gols, um em cada, mas ambos foram anulados após checagem ao VAR.
A próxima oportunidade que o Cruzmaltino terá de quebrar a marca negativa é no domingo (14), contra o Internacional, líder do campeonato, às 16h, em São Januário.
Para isso, inclusive, deve ter o retorno de Germán Cano à equipe titular, uma vez que o centroavante argentino começou a partida contra o Fortaleza no banco de reservas devido a uma indisposição estomacal adquirida no início da semana.
Esse elenco é fraquíssimo , péssimo .
Esse Cano ( banheirão ) não corre , não volta para ajudar ao meio de campo . Só sabe ficar na banheira – preguiçoso .
Benítez – outro preguiçoso , mascarado , não corre , não marca , um enrolador , não veste a camisa , não tem raça .
Devolver esses caras – não ajudaram , não ajudam e jamais ajudarão
Dinheiro jogado fora
Aproveitar a garotada da base – pelo menos tem raça , brio
Time de covardes
E Vai chegar a mil , com esses mortos vivos sem saber sequer dar um chute a gol.Treinam a semana inteira pra nada , só fazem palhaçada e pagar mico , bando de covardes.