Vasco chega a 10 pontos e dorme na 6ª colocação da Taça Guanabara

A vitória por 4x2 contra o Bangu deixa o Vasco da Gama momentaneamente na 6ª colocação da Taça Guanabara, com 10 pontos.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Bangu
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A vitória do Vasco da Gama contra o Bangu na noite deste sábado (03), deixou o Gigante da Colina, pelo menos momentaneamente, mais próximo do G4 da competição. Com 10 conquistados, a equipe de Marcelo Cabo dorme na 6ª colocação, mas pode ser ultrapassado na rodada.

Com jogadores reservas e formados na base, o Cruzmaltino iniciou o jogo perdendo, mas logo conseguiu o empate com Tiago Reis, de pênalti. No segundo tempo, após boa jogada do estreante Riquelme, Tiago Reis fez o segundo, e teve tempo para marcar o seu terceiro na partida. Gabriel Pec também marcou.

Botafogo com 10 pontos, Nova Iguaçu com 9 e Resende com 8 podem ultrapassar o Cruzmaltino caso vençam suas partidas amanhã contra Portuguesa, Volta Redonda e Boavista, respectivamente.

Tabela da Taça Guanabara (Foto: Globo Esporte)

Agora o foco é Copa do Brasil. O Gigante da Colina vai a campo na próxima quarta-feira (07), às 21h30min, contra o Tombense, fora de casa. No Estadual, o próximo confronto é o clássico contra o Flamengo, dia 14.

Mais sobre:Taça Guanabara
1 comentário
  • Responder

    Parabéns, fizeram um bom jogo.
    É desse Vasco que precisamos aguerrido e determinado a vitórias.
    Estrelas só brilham no céu, só temos que ajustar a noss defesa pra não sofrermos tantos gols de bola parada.
    No mais estão todos de parabéns.
    VASCO ❤

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile