Vasco chega a 790 mil inscritos e 12 mil acessos simultâneos na VascoTV

Vasco cresce no seu canal do YouTube, VascoTV e chega a 790 mil inscritos e 12 mil acessos simultâneos em live com Parede.

Nesta terça-feira (04), o Vasco fez uma live no seu canal do YouTube, VascoTV, com o mais novo reforço, Guilherme Parede. Desde a volta dos campeonatos o número de inscritos e visualizações no canal vem crescendo e chamando atenção de quem acompanha o dia a dia do Clube.

Na live de hoje, um pouco mais de 12 mil pessoas assistiram simultâneamente a coletiva do 'Gui Parede', apelidado assim o pela torcida. Outro número muito importante é a marca dos inscritos, no mês de junho o Vasco tinha 517 mil inscritos no YouTube e chegou a 661 mil no levantamento do Ibope, datado de 1º de julho. No mês de agosto, o Gigante chegou a marca de 790 mil inscritos e a tendência é só crescer, devido ao grande fluxo de lives do Clube incluindo novos quadros e transmissões de jogos.

Reprodução/ VascoTV

Outras atrações participaram da live apresentada por Carlos Gregório e Sarah Borborema. Após o fim da coletiva, o cantor Luccas Carlos e o jogador Lucas Santos também interagiram, trazendo mais atratividade. 

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Vasco TV

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »