Vasco: carro de funcionário apedrejado

Veja, sobrou até para um funcionário do Vasco, que teve seu carro apedrejado.

A ira da torcida foi pequena, mas acertou em quem menos tem culpa pela situação do Vasco. Após a derrota para o Boavista, um grupo de vândalos arremessou pedras por cima do muro onde ficam estacionados os carros dos jogadores. O alvo, porém, não foi atingido. Naquele momento, apenas o automóvel de Fagner estava lá, mas escapou do ataque. Quem se deu mal foi um funcionário do clube. Seu veículo teve o vidro traseiro quebrado e o teto amassado.

Carro apedrejado em São Januário

Apesar disso, apenas um pequeno grupo esteve em São Januário para protestar. Cerca de dez pessoas foram até a entrada principal para reclamarem dos últimos resultados do time. Um dos torcedores levou um nariz de palhaço para o protesto.

A segurança da sede cruzmaltina foi reforçada. Além do carro da Polícia Militar que sempre fica na portaria principal, uma outra viatura circula por São Januário para evitar mais problemas.

Fonte: www.globoesporte.com

Comente

Veja também
Diniz fala em resgatar confiança do Vasco após derrota para o Lanús

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a partida do Cruzmaltino contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Fernando Diniz analisa derrota do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco diante do Lanús e diz que precisa resgatar a confiança elenco.

Tiago Leifert cita falta de confiança ao analisar derrota do Vasco

Responsável pela narração de Lanús x Vasco da Gama, Tiago Leifert cita falta de confiança do Cruzmaltino em análise sobre o revés.

Coutinho lamenta derrota do Vasco e projeta rodada decisiva da Sul-Americana

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho analisou o revés do Cruzmaltino diante do Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Torcida do Vasco perde paciência com Hugo Moura: ‘Já chega!’

Expulso contra o Lanús, em mais uma atuação ruim pelo Vasco da Gama, Hugo Moura é alvo de críticas da torcida.

Veja o que o Vasco precisa para se classificar na Sul-Americana

O Vasco da Gama perdeu novamente e não tem mais chances de terminar liderança da fase de grupos da Sul-Americana.

Melhores momentos de Lanús 1 x 0 Vasco pela Sul-Americana 2025

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco perde para o Lanús na reestreia de Fernando Diniz

O Vasco da Gama perdeu para o Lanús pelo placar de 1×0, pela 5ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Olho no rival! Escalação do Lanús contra o Vasco

Confira a escalação do Lanús para o jogo desta terça-feira contra o Vasco da Gama, pela 5ª rodada da Sul-Americana.