Vasco: Carlos Alberto otimista
Carlos Alberto garantiu que vem abdicando de alguns prazeres das férias.
Limitado pelo excesso de lesões em 2010, Carlos Alberto tem convicção de que a próxima temporada será redentora para ele e também para o Vasco, que não conquista um título estadual desde 2003.
— Sou otimista e perserverante e sei que as coisas serão melhores. Se Deus quiser será o ano do Carlos Alberto — disse o jogador no domingo, após participar do Jogo das Estrelas, promovido por Zico, no Engenhão.
O meia, inclusive, garantiu que vem abdicando de alguns prazeres das férias para fazer exercícios físicos e estar em ponto de bala quando os treinos recomeçarem:
— Farei alguns exercícios funcionais nas férias. Quero pelo menos chegar semi-pronto na pré-temporada.
Carlos Alberto aproveitou também para elogiar o atacante Marcel, ex-Santos e um dos jogadores contratados pelo Vasco. O meia vê chances de o time quebrar o jejum de títulos no Estadual.
— Tivemos a felicidade de conquistar a Série B, mas é pouco. O primeiro foco será o Estadual. E nada de passar a responsabilidade para o Fluminense por causa do título brasileiro deles — afirmou o jogador, descartando o favoritismo do rival.
Desabafo no Twitter
Pelo Twitter, Carlos Alberto respondeu às insinuações de que mostrou disposição para atuar no “Jogo das Estrelas”, mas não o mesmo empenho para se livrar das lesões e defender o Vasco.
— Só lamento quem me critica por eu ter jogado um jogo beneficente. Não entendem nada. Não tem como comparar uma brincadeira com um jogo oficial. Quem me conhece sabe o quanto eu sofri por ter que desfalcar o Vasco esse ano. Amo jogar bola e não quero ficar fora nunca — escreveu o capitão do time em seu microblog.
extra online