Vasco: Carlos Alberto lamenta lesões
Carlos Alberto lamentou o ano de 2010 e afirmou que o elenco do Cruzmaltino merecia uma sorte melhor.
Carlos Alberto foi figura ausente nos gramados deste ano. Com uma série de lesões, o jogador não teve uma sequência no Vasco e decepcionou o seu torcedor. O camisa 19 lamentou o ano de 2010 e afirmou que o elenco do Cruzmaltino merecia uma sorte melhor em sua campanha no Campeonato Brasileiro, Estadual e na Copa do Brasil.
“No futebol, o se não existe. A gente poderia ter todos os jogadores juntos e não conquistar nada. Não justifica o nosso ano. Lógico que pelo time que temos, com os jogadroes que o Vasco conseguiu trazer, não podemos conisderar 2010 um ano bom. Não foi bom para a gente. Seria se ficassemos em cima da tabela e brigando pela Libertadores”, afirmou.
O capitão quer esquecer do ano e focar apenas na próxima temporada. Ele, inclusive, tenta se manter em forma para chegar na pré-temporada com uma boa condição. O objetivo é jogar muito mais que no ano de 2010.
“Esse ano infelizmente as coisas não aconetceram. Tem de ter paciência. Estou triste e sofrendo. Fiz poucos jogos, mas para 2011 já estou fazendo uma manutenção em dezembro. Nada com muito esfoço, para não gerar probelmas. Vou abdicar um pouquinho férias por um bom motivo”, disse em entrevista à Rádio Globo.
A pré-temporada do clube será na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. Após dois anos de preparação no Espírito Santo, a cúpula vascaína tem a oportunidade de estar realizando os treinamentos visando a temporada 2011 em um dos resorts com a melhor infra-estrutura do país.
uol esportes