Vasco: Carlos Alberto jogou noventa minutos

Carlos Alberto atuou durante 90 minutos, e sentiu que esatr recuperado.

Mesmo com a derrota por 3 a 1 diante de Cruzeiro, o meio-campo do Vasco, Carlos Alberto, teve razões para tirar proveito dela. Após um tempo de recuperação, o jogador conseguiu atuar a partida inteira. Para o centroavante, em uma partida sem um grande objetivo, o time deve jogar pelo prazer de estar com boa condição física.

Carlos Alberto

“Depois de muito tempo eu consegui jogar 90 minutos. Então, tem outras coisas boas para analisar. Infelizmente não conseguimos a vitória. Um atleta que joga no Vasco está sempre sendo avaliado e se nós não temos um grande objetivo, a gente tem que entrar campo pelo simples prazer de estar em boas condições físicas. É muito triste ver os companheiros jogarem pela TV. Então, quem puder jogar, que aproveite, que curta, porque um dia isso tudo acaba”, disse o jogador.

jsportes

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Vascaínos escolhem São Januário para jogo contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama deve optar entre Maracanã e São Januário para mandar o jogo da Copa do Brasil diante do Atlético-MG; torcida escolhe SJ.

Coutinho realiza 1º treino no Vasco
Philippe Coutinho faz 2 gols com a esquerda no treino desta quinta; assista

Na atividade desta quinta (19), Philippe Coutinho mostra que tem habilidade com as duas pernas e marca dois golaços de esquerda.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Vasco recebe sondagem de 7 clubes europeus por Rayan

Destaque da base do Vasco da Gama e atualmente no profissional, Rayan desperta interesse de sete clubes da Europa.

Batista Freitas e sua 'casa do Vasco'
Torcedor cria espaço na própria casa para expor coleção do Vasco; veja vídeo

Torcedor apaixonado pelo Vasco da Gama, Batista Freitas cria espaço para expor coleção do Clube em sua casa, em Santa Catarina.

Léo Jardim comemora classificação às oitavas da Copa do Brasil
Vasco tentar renovar com Léo Jardim por mais 4 anos

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim tem conversas para ampliar seu vínculo por mais quatro anos; contrato atual é válido até final de 2025.