Vasco: Carlos Alberto em dívida com a torcida

Carlos Alberto pouco atuou pelo Vasco em 2010 e acredita que está em dívida com os torcedores.

O meia Carlos Alberto pouco atuou pelo Vasco em 2010 e acredita que está em dívida com os torcedores. Segundo o jogador, ele não é culpado por ter ficado de fora de diversos jogos e espera poder pagar o débito na próxima temporada.

Carlos Alberto voltou de suspensão e fez uma boa partida. Foto: Agência Lance

“Tenho esse sentimento de estar devendo para o torcedor, e eles entendem também que não foi porque eu quis, pois se dependesse de mim, eu estaria jogando todas as partidas. Espero que ano que vem não tenhamos mais nenhum tipo de problema. Tenho certeza que o Vasco, com a equipe completa, vai ter grandes possibilidades de conquista”, disse à Rádio Globo.

O capitão vem mostrando sua liderança ao ajudar o Vasco em possíveis contratações para 2011, mas enfatizou que quem decide é o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano.

esportes terra

Comente

Veja também
Casimiro em participação na Cazé TV
Tensão e alívio: Casimiro reage ao empate entre Vasco e Flamengo

O influenciador digital Casimiro Miguel, torcedor do Vasco da Gama, analisou os lances do empate entre o Cruzmaltino e o Flamengo.

Coutinho comemorando gol contra o Flamengo
Querendo demais! Coutinho dormiu em câmara hiperbárica para acelerar volta

Recuperado de lesão, Philippe Coutinho saiu do banco de reservas para fazer o gol que garantiu o empate contra o Flamengo.

Maicon celebra gol contra o Vitória
Maicon destaca luta do Vasco e valoriza empate contra o Flamengo

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon teve boa atuação no empate do Cruzmaltino diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Gol de empate do Vasco contra o Flamengo foi todo construído por reservas

De volta após mais de 40 dias, Philippe Coutinho marcou o gol que decretou o empate entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro.

Tite durante participação no Flow Sport Club
Tite reclama da arbitragem em lance que originou gol do Vasco contra o Flamengo

Treinador do Flamengo, Tite também criticou os critérios do árbitro Raphael Claus na partida contra o Vasco da Gama, pelo Brasileiro.