Vasco: campanha de Roberto Dinamite no Twitter

Roberto Dinamite usa o Twitter para fortalecer sua campanha à reeleição no Vasco.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, usa o Twitter para fortalecer sua campanha à reeleição. O ex-jogador, até então reticente, assumiu a posição de lutar por mais um triênio (2011/12/13) à frente do clube de São Januário. O pleito acontece no fim de abril.

“Cometemos erros sim, mas não enganamos ninguém. O resultado está aí pra quem quiser ver”, declarou o dirigente, completando: “No próximo mandato, prometo mais trabalho e dedicação. O resto é consequência”.

Dinamite teria como opositor Fernando Horta, presidente da escola de samba Unidos da Tijuca, a mesma que homenageou o clube em 1998, ano do seu centenário. Mas o empresário desistiu das urnas. Na semana passada, em nota oficial, Horta alegou problemas pessoais e conturbação política no clube.

O ex-presidente Eurico Miranda, principal desafeto do atual gestor, apoiava Horta. A oposição agora se une em torno de um novo nome. O médico Pedro Valente, que já ocupou a vice-presidência do Vasco na época de Eurico, pode ser lançado.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.