Vasco: campanha “O jogo da virada”

A campanha é chamada de "O jogo da virada", e dá a ideia de que a reação do Vasco.

A chegada de Ricardo Gomes tinha dado um novo fôlego ao Vasco após o péssimo início de ano. Afinal, foram três boas vitórias: 3 a 0 sobre o Americano e 9 a 0 no América (quando o Vasco já estava eliminado na Taça Guanabara) e 6 a 1 no Comercial-MS (pela Copa do Brasil). Mas a derrota por 3 a 1 para o Macaé, na última sexta-feira, na estreia da Taça Rio – quando o Campeonato Carioca “voltou a valer” para o Time da Colina – fez a desconfiança da torcida reaparecer. Por isso, o jogo de quarta-feira, contra o Duque de Caxias, em São Januário, é considerado de risco. Em busca de apoio dos torcedores, e o departamento de marketing do clube iniciou uma campanha para tentar trazer o vascaíno de novo para o lado da equipe.

A campanha, que já está no site oficial do Vasco, é chamada de “O jogo da virada”, e dá a ideia de que a reação do clube no Campeonato Carioca vai começar contra o Duque de Caxias. Até agora, o Time da Colina fez oito jogos na competição e perdeu cinco. Sendo que quatro deles para clubes considerados pequenos – Resende, Boavista, Nova Iguaçu e Macaé. Na classificação geral, o Vasco está em 12º lugar apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

A expectativa é de um público pequeno em São Januário na noite de Quarta-feira de Cinzas. Mas isso não significa a ausência de protestos caso o time novamente volte a jogar mal e tenha um resultado negativo.

– A gente, nas últimas partidas, vem mostrando um bom volume de jogo. Tivemos boas atuações. Não podemos deixar tudo isso se apagar só por causa de uma derrota (contra o Macaé) e jogar tudo o que fizemos fora. O torcedor, quando o time não ganha, cobra bastante. Mas vamos tentar entrar em campo tranquilos para dar uma grande vitória para eles – disse o meia Rômulo.
 

Fonte: globo esporte

Já fez sua aposta de hoje?Melhores Apostas Online
Comente

Veja também
Ramón Díaz teria pedido para não estrear pelo Corinthians contra o Vasco

Ramón Díaz encaminha acordo com o Corinthians, mas não quer ficar à beira do gramado no confronto diante do Vasco da Gama.

Vascaíno comemora cura de câncer com filho em São Januário

Após quase um ano de tratamento, vascaíno se recupera de um câncer e comemora a conquista no jogo do Vasco da Gama.

Pedro Martins se manifesta sobre saída do Vasco

Com pouco tempo no Vasco da Gama, Pedro Martins deixou o cargo de diretor recentemente e nesta segunda (8) se despediu do Clube oficialmente.

Marca italiana pode substituir a Kappa no Vasco

O Vasco da Gama não deve seguir com a Kappa e já iniciou conversas com uma marca italiana, que ainda não tem presença no Brasil.

Paulo Henrique recupera titularidade no Vasco e vira o 3º maior ladrão de bola no Brasileiro

Paulo Henrique coleciona boas atuações nos últimos jogos e é um dos destaques do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile