Vasco: Caíque tem oportunidade e será titular

Caíque parece ter deixado uma boa impressão no técnico Ricardo Gomes.

Apesar do pouco tempo que jogou no empate do Vasco com o Volta Redonda em 0 a 0, quinta-feira, em São Januário, o meia-atacante Caíque parece ter deixado uma boa impressão no técnico Ricardo Gomes. Prova disso é que o jogador será titular neste domingo, na partida contra o Americano.

Caique

Agora, ele espera deixar para trás todos os problemas de 2010, quando atuou em apenas sete jogos por causa de lesões, e começar uma nova fase na Colina.

– Ano passado eu praticamente não joguei por causa de lesões. Agora, o professor Ricardo Gomes está me dando a chance. Já pude entrar no segundo tempo no último jogo. Se Deus quiser amanhã (domingo) inicio uma nova etapa aqui no Vasco. Estou preparado para ser titular contra o Americano – afirmou o meia.

Caíque revelou como foi a conversa que teve Ricardo Gomes. Ele disse que o técnico fez elogios e o motivou a manter o empenho nos treinos e jogos.

– O Ricardo conversou comigo e quis saber o que tinha acontecido no ano passado comigo. Me deu moral. Eu entrei bem no finzinho do jogo contra o Volta Redonda e ele até brincou com o Gaúcho dizendo que quase eu dei o bicho e ele. Fiquei feliz. No treino de ontem (sexta), o Ricardo me disse: “Se continuar a trabalhar assim, vai jogar comigo”. Fico mais confiante com este apoio.

Durante a intertemporada, na parada para Copa do Mundo de 2010, o meia teve uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e precisou ficar quatro meses em tratamento. Ele voltou ao time no amistoso com o Santos e entrou nas duas últimas rodadas do Brasileiro. Neste ano, na pré-temporada, em Atibaia, Caíque teve uma virose e perdeu alguns treinamentos.

– Foi uma lesão muito grave a que eu tive no joelho, mas me deram muita força. Felizmente eu não precisei operar. Comecei doente, mas acho que fiz uma boa pré-temporada. Espero conseguir jogar o ano todo e ajudar o Vasco na luta por títulos.

A partida contra o Americano será neste domingo, às 17h (de Brasília), em São Januário. Com apenas um ponto, o Vasco é o lanterna do Grupo A da Taça Guanabara.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Confira as chances do Vasco de Libertadores e rebaixamento no Brasileiro

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

André Rizek revela frustração com Coutinho e cobra meia do Vasco

Apresentador do Sportv, André Rizek não poupou críticas ao as atuações do meia Philippe Coutinho, do Vasco da Gama.

Felipe deve promover mudanças drásticas no Vasco para enfrentar o Atlético-GO

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe pode mandar a campo um time cheio de novidades para a partida contra o Atlético-GO.

Pitta no Vasco? Clube enfrenta concorrência e valor milionário pelo atacante

Vasco da Gama mira a contratação do atacante paraguaio Isidro Pitta, que atualmente defende a cores do Cuiabá.

Tostão surpreende ao avaliar ano do Vasco e exime Paiva de culpa

Ex-jogador analisou a temporada do Vasco da Gama e a campanha do time sob o comando do técnico Rafael Paiva.

Sair da versão mobile