Vasco busca vitória contra o Goiás para encerrar sua participação no Brasileiro
Praticamente rebaixado, o Vasco da Gama buscará a vitória contra o Goiás nesta quinta-feira, para encerrar sua participação no Brasileiro.
Virtualmente rebaixado, o Vasco encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira contra o Goiás, em São Januário. Precisando vencer, torcer por uma derrota do Fortaleza e tirar uma diferença de 12 gols no saldo para o clube nordestino, o Cruzmaltino entra em campo sem ilusões, em busca de uma término digno na temporada com uma vitória.
Logo após a partida contra o Corinthians, o treinador Vanderlei Luxemburgo afirmou que não iria iludir os torcedores em relação as possibilidades do Vasco reverter a atual condição na tabela. No entanto, o treinador citou a polêmica envolvendo a partida entre o Cruzmaltino e o Internacional, na antepenúltima rodada. Mais precisamente sobre o VAR que não funcionou no primeiro gol dos gaúchos em São Januário.
A equipe carioca não deverá contar mais uma vez com Martín Benítez, que já desfalcou o Vasco contra o Corinthians, e deverá ser escalada com: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano.
Rebaixado para a Série B, o Goiás busca também terminar de forma digna o Brasileirão. O Esmeraldino foi durante boa parte da temporada o lanterna do Brasileiro. Caso consiga derrotar o Cruzmaltino, a equipe irá terminar o Campeonato Brasileiro na 17ª colocação.
Fonte: O Dia
O certo seria entrar com o sub 20 neste último jogo, dispensar os rebaixados, seria um prêmio para essa garotada pelas conquistas de 2020.
Porque os rebaixados não vão ganhar do Goiás, muito menos de 12x 0,e tem que contar com a vitória do Flu,no último jogo já classificado na libertadores, vão poupar a equipe para início da temporada 2021
Agora não adianta mais. Ganhar ou perder, tanto faz. Aproveita e coloca os moleques da base para treinarem pro carioquinha. Será mais proveitoso do que assistir Castan e a sua turma querendo mostrar o que não fizeram em 37 rodadas.