Vasco busca vencer últimos 4 jogos da Série B para encerrar competição com dignidade

O Vasco da Gama busca vitória nos últimos quatro jogos da Série B do Campeonato Brasileiro para encerrar a competição com dignidade.

Fernando Diniz durante o clássico contra o Botafogo
Fernando Diniz durante o clássico contra o Botafogo (Foto: André Durão)

Após sofrer uma goleada de 4×0 para o Botafogo em São Januário neste domingo (07/11) e praticamente permanecer na Serie B pelo segundo ano consecutivo, o Vasco da Gama já fala em novo planejamento para 2022, amargando mais um prejuízo de E$ 110 milhões em direitos de TV, além da parte técnica.

Na entrevista coletiva conversaram com os jornalistas o técnico, Fernando Diniz, e o diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, e falaram em um dia de muita tristeza para todo vascaíno além da torcida enfurecida.

Pássaro, assumiu o erro de planejamento do departamento de futebol e se for necessário até deixará seu cargo à disposição da diretoria. Porém, quer fechar a Série B com dignidade nos quatro jogos que restam.

Fernando Diniz, deixou claro que veio para o Vasco por se tratar de um time grande de Serie A e por acreditar no trabalho de reestruturação que vem sendo executado pelo presidente Jorge Salgado e que dará alegria em breve ao torcedor.

Fonte: Super Rádio Tupi

Mais sobre:Série B
2 comentários
  • Responder

    Dignidade e vergonha na cara. É o mínimo.

  • Responder

    Dignidade é um termo há muito longe de São Januário a começar pelos seus dirigentes ,conselheiros e comissão técnica .Jogando desta maneira em que o Vasco vem si apresentando ,será dificil ganhar os jogos restantes ,o time somente não caiu antes devido a presença de Nenê e Cano ,que mesmo perdendo penaltis decisivos ,ele marcou outros que deram sobrevida ao time .É tão somente ver o retrospecto dos gols que levamos ,todos réplicas um dos outros ,gols de escanteios ,bolas cruzadas e, de contra ataques em que os zagueiros ,no caso Castan e Ricardo Graça abandonando suas posições e si aventurando no ataque embolando com os outros e deixando campo abertos para os adversários ,foram assim todos os jogos e todos os gols levados .Uma lástima .A sorte destes culpados não muitos os jogadores ,é que este mal não está na Gávea ,lá a torcida punha pra correr todo mundo ,mas em São Januário é “oto patamá”

Comente

Veja também
Maxime Rodriguez é o novo reforço do Vasco
Maxime Domínguez pode ganhar titularidade no Vasco contra o Fortaleza

Sem Payet, o técnico Rafael Paiva pode escalar o suíço Maxime Domínguez entre os titulares do Vasco, contra o Fortaleza.

Arena Castelão
Vendidos mais de 40 mil ingressos para o jogo entre Fortaleza e Vasco

Já foram garantidos mais de 40 mil ingressos para o jogo entre Fortaleza e Vasco da Gama, pela 33ª rodada do Brasileiro.

Pablo Galdames em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Galdames ganha chance no Vasco após renegociar cláusula de contrato

Galdames voltar a ganhar minutos nos jogos do Vasco da Gama, após cláusula de renovação automática ser derrubada.

Rafael Paiva comanda treino do Vasco
Vasco terá mudanças para enfrentar o Fortaleza

O técnico Rafael Paiva fará mudanças na zaga e no meio-campo do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Fortaleza.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco se manifesta sobre possível proposta de compra de parte da SAF

Diante de vários rumores sobre possíveis investidores, o Vasco da Gama detalha a real situação da SAF do Clube.