Vasco busca vencer últimos 4 jogos da Série B para encerrar competição com dignidade

O Vasco da Gama busca vitória nos últimos quatro jogos da Série B do Campeonato Brasileiro para encerrar a competição com dignidade.

Fernando Diniz durante o clássico contra o Botafogo
Fernando Diniz durante o clássico contra o Botafogo (Foto: André Durão)

Após sofrer uma goleada de 4×0 para o Botafogo em São Januário neste domingo (07/11) e praticamente permanecer na Serie B pelo segundo ano consecutivo, o Vasco da Gama já fala em novo planejamento para 2022, amargando mais um prejuízo de E$ 110 milhões em direitos de TV, além da parte técnica.

Na entrevista coletiva conversaram com os jornalistas o técnico, Fernando Diniz, e o diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, e falaram em um dia de muita tristeza para todo vascaíno além da torcida enfurecida.

Pássaro, assumiu o erro de planejamento do departamento de futebol e se for necessário até deixará seu cargo à disposição da diretoria. Porém, quer fechar a Série B com dignidade nos quatro jogos que restam.

Fernando Diniz, deixou claro que veio para o Vasco por se tratar de um time grande de Serie A e por acreditar no trabalho de reestruturação que vem sendo executado pelo presidente Jorge Salgado e que dará alegria em breve ao torcedor.

Fonte: Super Rádio Tupi

Mais sobre:Série B
2 comentários
  • Responder

    Dignidade e vergonha na cara. É o mínimo.

  • Responder

    Dignidade é um termo há muito longe de São Januário a começar pelos seus dirigentes ,conselheiros e comissão técnica .Jogando desta maneira em que o Vasco vem si apresentando ,será dificil ganhar os jogos restantes ,o time somente não caiu antes devido a presença de Nenê e Cano ,que mesmo perdendo penaltis decisivos ,ele marcou outros que deram sobrevida ao time .É tão somente ver o retrospecto dos gols que levamos ,todos réplicas um dos outros ,gols de escanteios ,bolas cruzadas e, de contra ataques em que os zagueiros ,no caso Castan e Ricardo Graça abandonando suas posições e si aventurando no ataque embolando com os outros e deixando campo abertos para os adversários ,foram assim todos os jogos e todos os gols levados .Uma lástima .A sorte destes culpados não muitos os jogadores ,é que este mal não está na Gávea ,lá a torcida punha pra correr todo mundo ,mas em São Januário é “oto patamá”

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho em jogo contra o São Paulo
Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.