Justiça nega retorno do Vasco ao Ato Trabalhista
A Justiça negou nesta quarta-feira, o retorno do Vasco da Gama ao Ato Trabalhista, cancelado no dia 14 de maio.
A tentativa do Vasco da Gama de retornar ao Ato Trabalhista foi negada pelo desembargador corregedor Jorge Fernando Gonçalves da Fonte, do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), nesta quarta-feira (26).
O Ato Trabalhista é um benefício, que foi criado pelo governo para o repactuamento de dívidas dos clubes relativas a questões trabalhistas. Nos últimos dias, o Gigante da Colina está focado em regularizar o Ato Trabalhista, para evitar novas penhoras.
Assim como o Vasco, o Botafogo também tentou ser incluído novamente ao Ato Trabalhista, mas a Justiça não deu parecer favorável. Vale ressaltar que ainda há recursos dos clubes que serão julgados pelo Órgão Especial do TRT-1 até o final da semana.
A revogação do Ato Trabalhista do time dirigido por Jorge Salgado, aconteceu no último dia 14, na qual a Justiça alegou que o Clube não vinha realizando os pagamentos salariais em dia, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e verbas rescisórias.
O ATO TRBALHISTA FOI CRIADO PARA AJUDAR OS CLUBES. MAS COMO? POIS NEGAM A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DESTE DISPOSITIVO.
Justiça trabalhista? É de estranhar?
Caloteiros querem voltar ao Ato trabalhista??? Aí é mole…. Manda embora e paga aos pouquinhos e restante para próxima gestão! Tá de sacanagem!!!!