Vasco busca reforços para o Brasileiro; veja os nomes especulados

O Vasco da Gama precisará acelerar a procura, já que a janela de transferências fechará em 4 de abril e voltará a abrir apenas em julho.

Maurício Barbieri e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa
Maurício Barbieri e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

A Diretoria da Vasco SAF, está buscando reforços para o time que vai iniciar o campeonato brasileiro, no dia 16 de abril, com o Atlético Mineiro em Belo Horizonte. A primeira Janela de Transferências fechará no dia 4 de abril. A segunda será reaberta em 3 de julho até 2 de agosto. Neste período ficam proibidas as chegadas de jogadores vindos de clubes nacionais e internacionais. A excessão para atleta sem contrato.

Paulo Bracks, Diretor Executivo da Vasco SAF, tem monitorado o mercado e dois nomes atualmente estão frequentando o noticiário vascaíno: o atacante Eduardo Sasha do Galo e o volante colombiano que pertence ao Boca Juniors da Argentina, Jorman Campuzano, emprestado ao Giresunspor da Turquia.

O gaúcho de Porto Alegre, Eduardo Sasha, tem 31 anos e está no Atlético sem muitas oportunidades como técnico Eduardo Coudet. Precisando fazer dinheiro, ou reduzir a folha salarial, o time mineiro admite liberar o atacante para o Vasco. Informações não confirmadas pelo time cruzmaltino, dão conta que salário, e tempo de contrato já estão acertados, faltando a liberação do Galo.

O colombiano, Jorman Campuzano, tem contrato com o Boca Juniors até 2025 e está emprestado ao time turco Giresunspor será devolvido na semana que vem por falta de pagamento, que facilitaria a vinda para o Vasco, assumindo a dívida e tendo o volante até o final desta temporada, com passe fixado em U$ 1 milhão, cerca de R$ 5,2 milhões. A informação inicial foi divulgada pelo Jornal “lance!”. No Boca, desde 2019, Campuzano conquistou seis títulos e jogou 94 partidas, marcando dois gols.

No início da montagem da atual equipe o Departamento de Futebol do Vasco trabalhava com a chegada de até quinze jogadores para o campeonato brasileiro. Já foram contratados treze atletas.

Fonte: Super Rádio Tupi

5 comentários
  • Responder

    Já está na hora de fazer uma realização do elenco.
    Porque o goleiro Ivan não ê testado.
    Pra que contrataram o Bambu
    Pra que trazer jogadores para o meio campo se os Meninos da base estão aprovando.

  • Responder

    Se não quiser cair pra série B novamente ou almejar pelo menos ficar no meio da tabela contratem um treinador que não seja um estagiário, um meia de qualidade e atacante que pelo menos segura a bola no ataque, o Pedro Raul mais conhecido como bonecão do posto não dá.

  • Responder

    Os reforços que o Vasco precisa são 2.
    1 atacante de área
    1 meio campista de categoria

  • Responder

    Dirigentes de merda. Vocês tinham o maior goleador que passou pelo Vasco e vcs o deixaram sair, o nome dele é Cano. Parem de fazer merda.

  • Responder

    Não adianta só contratar atacantes, jogadores de lado ou volantes.
    Sempre disse aqui que o que faltava ao Vasco era zagueiro de confiança, isso já contrataram. Mas também disse várias vezes que precisamos é de pelo menos 2 meias armadores, que façam a bola circular com qualidade e bons passes, e que entregue essa bola com qualidade aos atacantes.
    Eu vejo que o time tá bem quando o adversário não fica travado atrás, porque o time impõe velocidade. Mas quando o adversário joga trancando tudo, precisa pensar no meio de campo e infelizmente não temos jogadores que faça esse jogo. o ABC foi um bom exemplo disso, onde o Vasco só sabia fazer lançamento e muitos errados.
    Quem tentava fazer alguma coisa com a bola no chão era o Alex Teixeira, porque o restante da equipe não raciocinava.

Comente

Veja também
Vegetti admite que se assustou com pressão quando chegou ao Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti falou sobre os desafios que enfrentou para se adaptar ao futebol brasileiro.

O que muda para o Vasco com a venda de clubes da 777 Partners?

Diante do colapso financeiro da 777 Partners, seguradora A-Cap colocou os times e ativos da empresa à venda.

Vasco tem 6 jogadores em fim de contrato; saiba quem são

Confira a situação de alguns atletas do Vasco da Gama que possuem vínculo com o Clube até dezembro de 2024.

Vasco fica próximo de renovação com Léo Jardim; veja novo tempo de contrato

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim atualmente tem vínculo com o Cruzmaltino válido até dezembro do ano que vem.

Sair da versão mobile