Vasco busca reforços para o Brasileiro; veja os nomes especulados

O Vasco da Gama precisará acelerar a procura, já que a janela de transferências fechará em 4 de abril e voltará a abrir apenas em julho.

Maurício Barbieri e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa
Maurício Barbieri e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

A Diretoria da Vasco SAF, está buscando reforços para o time que vai iniciar o campeonato brasileiro, no dia 16 de abril, com o Atlético Mineiro em Belo Horizonte. A primeira Janela de Transferências fechará no dia 4 de abril. A segunda será reaberta em 3 de julho até 2 de agosto. Neste período ficam proibidas as chegadas de jogadores vindos de clubes nacionais e internacionais. A excessão para atleta sem contrato.

Paulo Bracks, Diretor Executivo da Vasco SAF, tem monitorado o mercado e dois nomes atualmente estão frequentando o noticiário vascaíno: o atacante Eduardo Sasha do Galo e o volante colombiano que pertence ao Boca Juniors da Argentina, Jorman Campuzano, emprestado ao Giresunspor da Turquia.

O gaúcho de Porto Alegre, Eduardo Sasha, tem 31 anos e está no Atlético sem muitas oportunidades como técnico Eduardo Coudet. Precisando fazer dinheiro, ou reduzir a folha salarial, o time mineiro admite liberar o atacante para o Vasco. Informações não confirmadas pelo time cruzmaltino, dão conta que salário, e tempo de contrato já estão acertados, faltando a liberação do Galo.

O colombiano, Jorman Campuzano, tem contrato com o Boca Juniors até 2025 e está emprestado ao time turco Giresunspor será devolvido na semana que vem por falta de pagamento, que facilitaria a vinda para o Vasco, assumindo a dívida e tendo o volante até o final desta temporada, com passe fixado em U$ 1 milhão, cerca de R$ 5,2 milhões. A informação inicial foi divulgada pelo Jornal “lance!”. No Boca, desde 2019, Campuzano conquistou seis títulos e jogou 94 partidas, marcando dois gols.

No início da montagem da atual equipe o Departamento de Futebol do Vasco trabalhava com a chegada de até quinze jogadores para o campeonato brasileiro. Já foram contratados treze atletas.

Fonte: Super Rádio Tupi

5 comentários
  • Já está na hora de fazer uma realização do elenco.
    Porque o goleiro Ivan não ê testado.
    Pra que contrataram o Bambu
    Pra que trazer jogadores para o meio campo se os Meninos da base estão aprovando.

  • Responder

    Se não quiser cair pra série B novamente ou almejar pelo menos ficar no meio da tabela contratem um treinador que não seja um estagiário, um meia de qualidade e atacante que pelo menos segura a bola no ataque, o Pedro Raul mais conhecido como bonecão do posto não dá.

  • Os reforços que o Vasco precisa são 2.
    1 atacante de área
    1 meio campista de categoria

  • Responder

    Dirigentes de merda. Vocês tinham o maior goleador que passou pelo Vasco e vcs o deixaram sair, o nome dele é Cano. Parem de fazer merda.

  • Responder

    Não adianta só contratar atacantes, jogadores de lado ou volantes.
    Sempre disse aqui que o que faltava ao Vasco era zagueiro de confiança, isso já contrataram. Mas também disse várias vezes que precisamos é de pelo menos 2 meias armadores, que façam a bola circular com qualidade e bons passes, e que entregue essa bola com qualidade aos atacantes.
    Eu vejo que o time tá bem quando o adversário não fica travado atrás, porque o time impõe velocidade. Mas quando o adversário joga trancando tudo, precisa pensar no meio de campo e infelizmente não temos jogadores que faça esse jogo. o ABC foi um bom exemplo disso, onde o Vasco só sabia fazer lançamento e muitos errados.
    Quem tentava fazer alguma coisa com a bola no chão era o Alex Teixeira, porque o restante da equipe não raciocinava.

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Puma comemorando gol contra o Athletico-PR
Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.