Vasco busca reforços no mercado após pedido de Álvaro Pacheco
A diretoria do Vasco da Gama busca reforçar todos os setores, mas Álvaro Pacheco quer um goleiro, pois teme perder Léo Jardim.
Não satisfeito após encaminhar a contratação de Philippe Coutinho, o Vasco intensificou nos últimos dias a busca por reforços. Depois de acertar a saída de Gary Medel para o Boca Juniors, da Argentina, a diretoria pretende reforçar todos os setores. Um dos alvos é um goleiro.
Agência RTI Esporte apurou que o técnico Álvaro Pacheco está preocupado com a possibilidade de perder Léo Jardim na próxima janela de transferências. Afinal, o Vasco tem recebido sondagens pelo titular e já trabalha nos bastidores para ampliar o vínculo do camisa 1.
Léo Jardim é alvo constante de clubes europeus no mercado da bola. Recentemente, ele foi sondado pelo Napoli, da Itália e Sporting, de Portugal. Os clubes não chegaram a enviar propostas, mas tiveram uma conversa preliminar com o estafe do jogador afim de obter informações para uma eventual transferência. E não passou disso.
Além disso, Álvaro Pacheco quer um goleiro experiente para elevar a disputa pela titularidade no Vasco. O reserva imediato é Keiller de 27 anos e só tem contrato até o fim do ano. Emprestado pelo Internacional, o camisa 13 ainda não atuou nesta temporada.
Como se isso não bastasse, ele foi submetido a uma artroscopia no joelho direito no começo de julho. De acordo com o departamento médico, o atleta deve ficar inativo por três meses. Atualmente, Álvaro Pacheco conta com os jovens Pablo (21), João Pedro (19) e Phillipe Gabriel (18) que nunca aturam pela equipe principal do Vasco.
Ainda segundo apurou a reportagem, o diretor executivo do Vasco, Pedro Martins, está analisando algumas possibilidades em busca de uma “oportunidade de mercado.” Internamente há o consenso de que o futebol brasileiro oferece boas opções.
Porém, é preciso encontrar um nome que esteja disposto que se enquadre nos parâmetros desejados pelo clube: experiente, sem a necessidade de compra dos direitos econômicos e que se encaixe na realidade financeira vascaína.
O Clube de São Januário, por ora, não cogita a contratação de um goleiro estrangeiro. Diante disso, avalia apenas nomes que estão no mercado interno e restringe a busca em clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.
777 vendeu os melhores que tinha no elenco, w contratou jogadores mais fracos com o próprio dinheiro do vasco
Verdade contrataram mau, e vão continuar contratando jogadores de pouca qualidade
O cAra quer se preocupar com goleiro véi , tem q se preocupar é com jogadores. De linha q não presta d goleiros já está ótimo, invés de gastar com goleiro tem q comprar zagueiros
Verdade contrataram mau, e vão continuar contratando jogadores de pouca qualidade
Cara!!! Chega de técnico estrangeiro
Sabemos que o elenco foi mau formado !!!
Tem que juntar os cacos
Dispensar : praxedes,Rossi,galdames,Maicon,toda,Cleiton,colocar alguns da base
E reforçar o time com jogadores pontuais
Marcos
Concordo com Você.
Pode incluir nesta lista o Léo Peleba.
. também não vejo testar nenhum jogador da base da defesa ou meio campo.
Não dá pra aproveitar empresta ou manda embora.
Da base tem Ulysses. Erick Marcus, JP. Estrela.
Não si pra tem a base.
Se eu sou o Coutinho era ruim eu vir pra um elenco lixo desse.
timinho de segunda divisão.
Ainda estamos no meio do mês de junho e o keiller fez antros copia em junho?? Tem certeza?