Vasco busca por atacante e nega interesse em Adriano
Rodrigo Caetano, disse que o Vasco segue procurando um atacante, e nega interesse em Adriano.
Com a saída repentina de Marcel, tranferido para o futebol sul coreano, a necessidade de um atacante volta à bater a porta do Vasco. Isto porque, apesar de não ter sido genial, o centroavante ainda é o artilheiro da equipe na temporada, com seis gols. Segundo o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, o clube segue procurando um nome de peso para o ataque.
“Nós vamos buscar. No meu modo de entender, apenas um, até mesmo porque, caso nós tivéssemos êxito em determinada negociação antes, certamente após o campeonato estadual reavaliaríamos o elenco, assim como o faremos para o decorrer do ano. Já que isso foi antecipado, a nossa busca por mais um homem de ataque segue. É difícil, porque não é só o Vasco que tem essa dificuldade. Os clubes que hoje possuem um jogador de alto nível no comando do ataque podem se considerar privilegiados. Nós vamos seguindo a busca para ver se a gente encontra”, afirmou o diretor, em seguida negando a possibilidade do atacante Adriano, ex-Flamengo, reforçar o clube.
“O meu trabalho é esse, de sondar, saber o que tem no mercado e fazer algumas buscas. Sabemos do potencial do Adriano, que é indiscutível, mas posso garantir que em nenhum momento pensamos nessa hipótese. Sondagens e pesquisas no mercado não são sinônimos de negociação”, concluiu.
Fonte: jsports