Vasco busca o topo do futebol brasileiro
Rodrigo Caetano chefe do departamento de futebol vascaíno garante que o Vasco lutará por títulos.
O planejamento interno do Vasco este ano foi considero bem feito por grande parte dos especialistas, mas os resultados em campo não foram tão bons quanto o trabalho feito pela diretoria. Mesmo com jogadores de nome no elenco, o cruz-maltino não conseguiu engatar boas seqüências de vitória.
O resultado é que o time acabou não ganhando nenhum título este ano e terminou o Campeonato Brasileiro na 11º posição. Rodrigo Caetano, chefe do departamento de futebol vascaíno, garante que para 2001, o Vasco entre com vantagem, pois manteve jogadores e comissão técnica e garante que o objetivo de 2011 é deixar o clube da Colina de volta ao topo do futebol brasileiro.
“O Vasco entra com uma vantagem: mantivemos o elenco e a comissão técnica. Agora, temos de fazer por merecer, vamos analisar as necessidades do clube. E isso passa pelo que falei antes: estrutura e fluxo financeiro. Se fala muito no jejum de títulos, e o que mais quero é um título. Mas cito o Internacional como exemplo. O último Brasileiro deles foi em 1979. Mas eles não estão entre os melhores? Disputam a Libertadores praticamente todo ano. É disso que precisamos, voltar a estar no topo.” Afirmou o dirigente vascaíno.
superesportes