Vasco busca mais 2 reforços para fechar o elenco neste 1º semestre

O Vasco da Gama está ativo no mercado da bola e espera fechar com mais dois nomes até o encerramento da janela de transferências.

Alexandre Mattos em chegada ao Rio de Janeiro
Alexandre Mattos em chegada ao Rio de Janeiro (Foto: Tébaro Schmidt/GE)

O Vasco da Gama segue atento ao mercado da bola para a temporada de 2024. Com oito contratações até o momento, o Clube busca mais dois reforços para fechar o elenco no primeiro semestre.

De acordo com informações da Itatiaia, a diretoria busca mais dois nomes para qualificar o plantel. Um dos pedidos da comissão técnica é um volante de marcação. Recentemente, o Vasco fechou com Galdames e Sforza, mas Ramón Díaz deseja mais uma peça para o setor.

Além disso, a diretoria busca um centroavante para ser sombra do argentino Vegetti. O camisa 99 renovou o seu vínculo com o Cruzmaltino até o final de 2025, mas a posição segue como prioridade no Clube.

Próximo jogo

A próxima partida do Vasco será diante do Volta Redonda, no sábado (24), às 17h30min, no Kleber Andrade, em Cariacica-ES. O Cruzmaltino é o quarto colocado na tabela de classificação, com 16 pontos.

8 comentários
  • Responder

    Precisa suprir a ausência do Pec na ponta e do Marlon Gomes.

  • Responder

    Precisamos de um atacante para Fazer dupla com o Veggeti e um reserva para ele e o Payet. Vários jogadores desnecessários no elenco que o Vasco poderia dar novos rumos.

  • Responder

    Não precisa ser técnico pra saber que precisamos de um atacante para dupla com o Veggeti e um reserva para ele o Payet. Vários jogadores desnecessários no elenco que o Vasco poderia dar novos rumos.

  • Responder

    Se contratar vai ser parcelado para dar tempo de vender o RAYAN ou ERIC MARCOS, para pagar as parcelas, e assim que finciona nessa saf do VASCO.

  • Responder

    Mais volante? Comprem um carro,já vem com volante

  • Responder

    Acho que precisamos de outro camisa 10, para ser reserva do Payet ou mesmo jogar junto com ele em algumas situações, além de um 9 com o mesmo objetivo: substituir o Vegetti quando necessário, ou jogar junto em certos momentos. No mais, planejaria qualificar melhor o elenco na segunda janela, se desfazendo de jogadores menos capacitados como Serginho, Rossi e Zé Vitor, e trazendo nomes prontos para jogar!

  • Responder

    Já chega de volante…. Precisamos de homem gol

  • Responder

    Mais volante ? O que precisa é um reserva pro centro avante

Comente

Veja também
Vasco faz 3 gols no mesmo jogo pela 3ª vez sob o comando de Diniz

Setor ofensivo do Vasco da Gama tem mostrado evolução com Fernando Diniz e atacantes tem melhorado aproveitamento.

Melhor exibição do ano garante ao Vasco tranquilidade na pausa para o Mundial

Vasco da Gama venceu o São Paulo no Morumbis em noite de grande performance do time comandado por Fernando Diniz.

Philippe Coutinho foi destaque do Vasco contra o São Paulo; veja números

Philippe Coutinho liderou o Vasco da Gama na vitória contra o São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz revela planejamento do Vasco durante pausa no calendário

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz contou como pretende aproveitar o mês livre na preparação da equipe para o restante da temporada.

Vasco domina o São Paulo e vence com aula de ‘Dinizismo’ no Morumbis

Com muito toque de bola e movimentação, Vasco da Gama derrotou o São Paulo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jorge Salgado pode impedir recuperação judicial do Vasco; entenda 

Ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado pode interferir no processo de recuperação judicial do Clube.

Vegetti ‘ameaça’ Coutinho e faz coro por permanência do craque no Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti foi mais um que cobrou Philippe Coutinho para que o camisa 11 continue no Clube.

Enzo Díaz, do São Paulo, quebra câmera da TV Globo em jogo contra o Vasco

Lateral do São Paulo, Enzo Díaz descontou sua frustração com a derrota para o Vasco da Gama em cinegrafista da TV Globo.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Diniz elogia atuação de Coutinho e crê em permanência do meia

Fernando Diniz comenta sobre renovação de Philippe Coutinho com o Vasco da Gama e elogia atuação do meia contra o São Paulo.