Vasco busca até 5 reforços para o Brasileiro

O Vasco da Gama busca entre três e cinco reforços, entre volante, meio-campista, atacante de lado e centroavante.

Luiz Mello e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa
Luiz Mello e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa

Com mais de R$ 100 milhões investidos até o momento, o Vasco da Gama pretende abrir os cofres mais vezes visando a sequência da temporada. Eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca, o Gigante terá apenas o Campeonato Brasileiro pela frente no ano.

O Cruzmaltino, inclusive, ficará quase um mês sem entrar em campo. O Vasco estreia no Brasileirão apenas em 16 de abril, contra o Atlético-MG. Enquanto isso, a diretoria trabalhará na busca de reforços, visando uma boa campanha. A intenção é trazer três a cinco jogadores.

A informação é da jornalista Emanuelle Ribeiro, do portal Globo Esporte. Segundo ela, o Gigante busca volante, meio-campista, atacante de lado e centroavante. Portanto, a tendência é que novos atletas sejam anunciados em breve. Atualmente, atletas como Matías Abaldo e Jorman Campuzano são especulados.

Recentemente, o Vasco esteve próximo de contratar Lelê, do Volta Redonda, um dos artilheiros do Campeonato Carioca. Entretanto, o negócio não fechou e o centroavante acertou com o Fluminense. Enquanto isso, o técnico Maurício Barbieri seguirá com os treinos no CT Moacyr Barbosa, visando melhorar o esquema tático.

4 comentários
  • Responder

    infelizmente o Pedro Raul está se arrastando em campo sem vontade de jogar é inadmissível o cara perder uns pênaltis desse Será que depois do treino o Barbieri não bota os jogadores para treinar pênalti não hoje pelo elenco que o Vasco tem o único cara que pode levar o Vasco chegar ao topo Vanderlei Luxemburgo não tem outro Barbieri não tem cara de Vasco bota o Vanderlei Luxemburgo para treinar o Vasco com esse jogadores para ver como que o Vasco vai ficar

  • Responder

    Senhores diretores aproveitem esses dias sem jogos para rever os últimos jogos do Vasco, vocês vão observar a falta de criação aqueles dois homens de meio campo que movimenta que bota o atacante de frente com o gol, nós não temos criação é sempre no acaso e ainda mais estamos dando moleza atrás ontem foi a prova dois gols dado para o rival não pode acontecer isso!

  • Responder

    777 partens tome uma providência urgente, por favor, desliga esse tal de PAULO BRACKS, MAURÍCIO BARBIERI E PEDRO RAUL do vascão, eles não merecem está neste clube. Tome logo uma atitude antes que afunde mais e mais o Vasco, escute a torcida vascaína, pois é nós que levantamos o Vasco da gama.

  • Já coloquei em outra postagem
    O Vasco precisa de 1 meio campista bom e com talento.
    1 centroavante bom e com talento.

Comente

Veja também
Loide recebe apoio no Vasco que vê potencial no atacante

Atacante do Vasco da Gama, o angolano Loide Augusto tem tido dificuldade de adaptação e colecionado atuações ruins no Clube.

Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.