Vasco ‘blinda’ jogadores para jogo decisivo contra o Ituano

Vasco da Gama optou por não liberar atletas para entrevistas nesta semana, com foco total na partida contra o Ituano, no domingo (06).

Jogadores do Vasco na Ilha do Retiro em jogo contra o Sport
Jogadores do Vasco na Ilha do Retiro em jogo contra o Sport (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco comunicou nesta segunda-feira que a semana de preparação para a partida contra o Ituano, domingo, pela Série B, contará com jogadores blindados e viagem antecipada para Itu, onde o jogo acontecerá.

O elenco não concederá entrevistas coletivas – ao longo da temporada, o clube reservou um jogador para atender a imprensa por semana. Além disso, viajará para Itu na quinta-feira, depois de treinar no CT Moacyr Barbosa. Normalmente, a viagem aconteceria no sábado.

Quem veio à público, por meio de pronunciamento à Vasco TV, foi o diretor de futebol Paulo Bracks.

– Assim como a torcida vascaína, todos nós sentimos muito a derrota de quinta-feira, a primeira derrota em casa no ano. Mas desde sábado, viramos a chave, visando o jogo de domingo. Hoje (segunda-feira) é o nosso terceiro dia de preparação para essa final. É um jogo diferente e por isso nossa programação e planejamento serão diferentes. Viajaremos quinta-feira, três dias antes do programado, para estarmos completamente focados na partida. Respeitamos o adversário, mas estamos confiantes e vamos trabalhar muito para alcançar o objetivo. Como já disse outras vezes, a obsessão é total no objetivo no ano – afirmou.

O Vasco precisa de um empate contra o Ituano, no Novelli Jr, para subir à Série A. Quinta-feira, o Vasco terá julgamento importante no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A SAF pode herdar os pontos da partida contra o Sport, que foi suspensa por falta de segurança.

Fonte: Extra

Mais sobre:Ituano
Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile