Vasco e Bernardo se reunirão para resolver futuro

O Vasco vai se reunir com o meia Bernardo e seus representantes para resolver seu futuro.

O Vasco garante que quitou a dívida que tinha com Bernardo nesta sexta-feira, impedindo, assim, que o jogador deixe o clube. O meia entrou com ação na Justiça alegando que o Vasco lhe devia salários e que não recolhia FGTS. A diretoria tinha cinco dias úteis para apresentar os comprovantes de pagamento (o prazo expira no dia 27), mas agiu rápido.

– Uma parte dessa dívida já estava paga, e o Bernardo não sabia. O resto, pagamos hoje (sexta). Quando o recesso acabar, comprovamos tudo na Justiça. Na quinta resolvemos tudo – disse o vice-presidente jurídico Aníbal Rouxinol.

Depois de comprovados os pagamentos, o Vasco vai se reunir com Bernardo e seus representantes para resolver seu futuro. Havia a preocupação de não perder o investimento feito no início do ano, quando foram pagos R$ 3,5 milhões ao Cruzeiro por 50% dos direitos.

– Primeiro, vou aguardar para responder pela Justiça oficialmente. Ele interpelou o Vasco pela Justiça, então temos que responder por lá. Depois, vamos ter uma conversa com os representantes dele. Nosso objetivo agora era não perder o investimento feito no jogador. Não vejo muito a hipótese de ele ser negociado. Mas vamos ver o que vai acontecer – afirmou o diretor de futebol Daniel Freitas.

Os discursos de dirigentes e do técnico Cristóvão Borges dão a entender que Bernardo deve ser reintegrado ao elenco. Contudo, ele vai ter que suar muito a camisa para recuperar seu espaço, já que a sua atitude não foi bem vista.

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco e Força Jovem firmam parceria para grande festa na Copa do Brasil

Clube e torcida prometem realizar uma grande recepção para o time que enfrenta o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa do Brasil, no dia 17.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Denilson testemunha carinho de Thierry Henry pelo Vasco

Denilson lembra com detalhes quando o francês Thierry Henry reproduzia os cânticos da torcida do Vasco da Gama nas arquibancadas.

Mesmo lesionado, David será comprado pelo Vasco de forma definitiva

Atacante do Vasco da Gama, David rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo contra o Cruzeiro, no final de setembro.

Lucas Piton vive melhor ano da carreira no Vasco; veja números

Com 24 anos recém-completados, o lateral-esquerdo Lucas Piton tem se destacado com gols e assistências no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile