Vasco: Bernardo “não sou o salvador da pátria”
Sem se considerar o salvador da pátria, Bernardo vem trabalhando para conquistar seu espaço.
Destaque da vitória do Vasco sobre o Madureira neste fim de semana, o meia Bernardo exaltou sua performance no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
O jogador afirmou que desde que chegou ao clube, já com o Campeonato Carioca em andamento, vem trabalhando para conquistar seu espaço. No entanto, descartou ser salvador da pátria para acabar com o jejum de títulos do clube.
“Estou muito feliz pela atuação que tive, porque tenho trabalhado bastante para isso acontecer, e graças a Deus está sendo tudo muito rápido. Estou vivendo um momento muito bom, fico feliz pelos três gols, mas não sou o salvador da pátria. O time inteiro se empenhou pelo resultado e conseguimos. Ficamos felizes, mas é claro que não podemos ficar de salto alto, porque ainda não conquistamos nada. Temos que manter esta pegada em todos os jogos”, disse ao site do clube.
Bernardo ficou emocionado com o apoio da torcida do Vasco após a partida contra o Madureira, quando foi ovacionado. O meia espera retribuir o carinho com mais boas atuações.
“A torcida gritou muito meu nome no final do jogo e fico muito feliz pelo carinho, porque sempre sonhei em ser um xodó, ser querido pela torcida. Os vascaínos estão gostando de mim, porque estão vendo o que tenho feito dentro de campo, que estou buscando o jogo e marcando bastante. Espero retribuir o carinho com conquistas”, concluiu.
Fonte: terra