Vasco: Bernardo ansioso para estreia

Bernardo afirmou que desde pequeno queria vestir a camisa do Vasco.

Bernardo chegou ao Vasco imerso em uma grande crise, e com um clube sofrendo com diversas mudanças, inclusive na comissão técnica. Com a poeira baixando, o jogador poderá fazer sua estreia nesta quarta-feira, quando o time começa a fazer sua caminhada na Copa do Brasil, diante do Comercial-MS, fora de casa.

Bernardo

Com um começo promissor no Cruzeiro e querendo se firmar em uma equipe de grande porte, fato que ainda não aconteceu, ele está ansioso com sua estreia. O jogador afirmou que desde pequeno queria vestir a camisa da equipe da cruz de malta.

“Na minha família não tem vascaíno, mas desde criança tive a vontade de vestir a camisa de um clube grande, principalmente no Rio de Janeiro. Fiquei muito feliz de jogar aqui. Todo jogador quer jogar e comigo não é diferente. Estou muito ansioso pela minha estreia. Não vejo a hora de entrar e fazer o meu melhor”, afirmou em entrevista ao site oficial.

Contudo, o jogador não deve começar a partida da Copa do Brasil com titular. Apesar de estar indo bem nos treinos, o jogador não deve ficar entre os 11 principais de Ricardo Gomes e deve ser uma opção no segundo tempo.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Muita grana! Saiba quanto o Vasco lucrará com venda de Palacios

O presidente do Colo-Colo afirmou que venderá Palacios nos próximos dias ao Boca Juniors, e o Vasco terá lucro milionário.

Nome de Pedro Caixinha ganha força no Vasco

A diretoria do Vasco da Gama ainda busca por novo treinador, mas Pedro Caixinha segue como nome forte no Clube.

Olímpia tem trunfo para negociar compra de Capasso com o Vasco

Capasso, zagueiro do Vasco, está cedido por empréstimo ao Olímpia, que deseja e tem prioridade na compra do jogador.

Vasco tenta antecipar saída de Galdames

O volante Galdames não deve ser utilizado por Felipe e o Vasco da Gama tenta antecipar a rescisão de contrato do jogador.

Sub-20 do Vasco conquista 4 títulos de forma invicta em 2024

A categoria Sub-20 do Vasco da Gama encerrou a temporada de 2024 com quatro títulos, conquistados de forma invicta.

Sair da versão mobile