Vasco Beach Soccer lança peneira para jogadores nascidos entre 2004 e 2007

O Vasco da Gama abriu temporada de testes para jogadores que queiram integrar a base de Beach Soccer do Clube.

Jogadores da base do Vasco Beach Soccer
Jogadores da base do Vasco Beach Soccer (Foto: reprodução/Instagram)

O Vasco da Gama busca incorporar promessas do futebol de areia no seu elenco. Com isso, o Clube lançou uma peneira para atletas nascidos nos anos de 2004, 2005, 2006 e 2007.

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, o Vasco Beach Soccer divulgou todas as informações para os interessados em participar da seleção. Vale ressaltar, que os testes serão gratuitos e podem ser agendados por WhatsApp.

O telefone de contato para os interessados em defender a equipe de Beach Soccer do Vascão da gama é: 55021982557646. O Beach Soccer não é o principal esporte do Vasco, mas tem uma boa representatividade no cenário nacional.

A publicação no Instagram Vasco Beach Soccer também pede para que os vascaínos sigam o perfil. Além disso, busca promover interação no meio de divulgação onde são divulgadas as ações da equipe de Beach Soccer.

Confira a publicação

Entre as ações que estão sendo organizadas pela diretoria em benefício ao Beach Soccer, o Vasco negocia complexo esportivo e jogos do Beach Soccer na cidade de Miguel Pereira, mas até o momento não há nada concreto.

Em primeiro lugar, a peneira promove o fortalecimento do esporte no Clube. Por outro lado, ainda falta investimento por parte da diretoria, mas é importante citar que o Clube enfrenta uma grande crise financeira há anos.

Mais sobre:Beach Soccer
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile