Vasco faz atividades táticas e técnicas no treino de hoje

O técnico Cristóvão Borges comandou uma atividade tática, para testar a movimentação dos jogadores e aprimorar os passes.

Dando sequência ao recondicionamento físico para voltar aos campos, após ser libertado pelo departamento médico, Dedé apareceu novamente no gramado de São Januário. O Mito correu em volta do campo e fez exercícios de impacto e agilidade. Antes, conversou com o fisiologista Daniel Gonçalves e com o médico do clube, Albino Pinto.

O zagueiro vem treinando em tempo integral para ter condições de jogo o mais rápido possível. De fora desde o dia 5 de abril, o camisa 26 está próximo de completar dois meses de ausência.

Entre os outros lesionados, Abelairas e Rodolfo subiram a campo. O argentino está em fase final de recuperação de problemas nas costas e deu voltas no gramado. Já Rodolfo tem um leve edema na coxa esquerda, mas não preocupa. O camisa 4 fez exercícios pesados de explosão e deve treinar com bola já no final de semana.

TREINO COM BOLA

Já os jogadores liberados para treinar com bola, o técnico Cristovão Borges comandou uma atividade tática, para testar a movimentação dos jogadores e aprimorar os passes. Em seguida, cruzamentos e finalizações para aperfeiçoar os fundamentos.

A ausência da atividade foi o lateral-direito Fagner. O camisa 23 ficou na academia do clube realizando exercícios a parte.

lancenet

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile