Vasco repudia atitude do torcedor que usou laser

O Vasco da Gama vem a público repudiar a atitude do torcedor que usou laser no jogo contra o Corinthians.

O Club de Regatas Vasco da Gama vem a público repudiar a atitude intempestiva e desnecessária do torcedor que, irresponsavelmente, utilizou lanterna de raio laser para perturbar os jogadores durante o empate em 2 a 2 com o Corinthians, no dia 2 de outubro, em São Januário.

Torcedor usou laser e Vasco pagará multa de R$ 10 mil

Por conta da desastrada postura do torcedor, nosso clube foi multado em R$ 10 mil pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ainda correu riso de ter recebido pena bem maior.

Diante de tão lamentável incidente, a diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama conclama a todos os vascaínos para nos ajudar na fiscalização para que esses irresponsáveis abandonem definitivamente esta prática prejudicial à integridade física dos atletas, e que, segundo as leis vigentes no futebol brasileiro, além de causar prejuízos financeiros, ainda pode acarretar a perda de mando de campo dos jogos que nos restam neste Brasileiro, arma poderosa e decisiva em nossa caminhada rumo ao pentacampeonato nacional.

Diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile