Vasco atinge a marca de 62 mil sócios
Número foi celebrado pelo Vasco da Gama que destacou algumas marcas expressivas que o programa de sócio torcedor conquistou recentemente.

Dando seguidos sinais de recuperação e impulsionados pela contratação do meia Alex Teixeira, o programa de sócio-torcedor do Vasco da Gama atingiu a marca de 62 mil associados. A informação foi divulgada pelo Twitter do Sócio Gigante, que celebrou o número e convocou os vascaínos para aderirem aos planos.
Também nas redes sociais, o vice-presidente de Comunicação, Danillo Bento, destacou algumas metas atingidas pelo Clube no último relatório do programa. O documento mostra que somente no último mês, o Cruzmaltino arrecadou mais de R$ 3 milhões, alcançando seu melhor resultado desde novembro de 2020.
Além disso, esse foi o primeiro ciclo de renovação sem perdas e com aumento da base de sócios na história do Vasco. Ainda de acordo com o dirigente, a média de ocupação de sócios nos jogos chega a 85%. O executivo também ressalta que cerca de 40 mil atendimentos foram realizados apenas em junho.
Danilo Bento salientou que o Vasco iniciou o ano com pouco mais de 47 mil sócios e que o aumento tem influência da melhora do desempenho esportivo, mas também do trabalho da área de marketing, liderado por Vitor Roma, que vem sendo realizado desde o ano passado.