Vasco apresenta proposta por Campuzano

Em caso de acerto entre Vasco da Gama e Boca Juniors, o Giresunspor aceita liberar Jorman Campuzano de imediato para se livrar de dívida.

Jorman Campuzano nos tempos de Boca Juniors
Campuzano em ação pelo Boca Juniors

O Vasco da Gama apresentou uma oferta ao Boca Juniors, da Argentina, por Jorman Campuzano. A informação é do jornalista Germán Garcia Grova, do portal argentino TyC Sports. Segundo o profissional, o volante de 26 anos pode chegar a São Januário antes do que se imagina.

Atualmente, o colombiano está emprestado ao Giresunspor, da Turquia, com vínculo até o fim da temporada europeia, no meio do ano. No entanto, a equipe turca ainda não pagou o valor de 200 mil euros (cerca de R$ 1,1 milhão) referente ao empréstimo e também deve ao próprio Campuzano.

O Giresunspor, inclusive, alegou que não tem condições de pagar a quantia, o que vai ser benéfico ao Cruzmaltino na negociação. Para se livrar da dívida, os turcos estão dispostos a liberar o volante de imediato caso aconteça o acordo com o Cruzmaltino, que também deve ser um empréstimo, até dezembro deste ano.

Por sua vez, a equipe vascaína quer pagar 400 mil dólares (cerca de R$ 2,1 milhões) pela contratação. Com convocações para Seleção Colombiana no currículo, o jogador acumula passagens por Deportivo Pereira e Atlético Nacional, ambos do seu País, até chegar no Boca Juniors, onde não conseguiu se firmar. Foram quatro temporadas na equipe xeneize de altos e baixos.

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile