Vasco apresenta nova proposta para Fernando Diniz
O Vasco da Gama subiu os valores salariais, ajustou o tempo de contrato e espera fechar em breve com Fernando Diniz.

O Vasco enviou uma nova proposta para o staff de Fernando Diniz. A direção vascaína subiu os valores salariais e ajustou o tempo de contrato. O clube oferece um vínculo até o fim de 2026. Inicialmente, a proposta era até dezembro deste ano.
A oferta está nas mãos do staff de Fernando Diniz. O Vasco subiu os valores salariais e diminuiu a diferença entre o que foi pedido pelos empresários do técnico e a antiga proposta do clube. A negociação está avançada.
Diniz é o plano A da gestão de Pedrinho desde o início das buscas por um novo técnico. O Vasco não fez proposta por nenhum outro técnico no período. O treinador tem a admiração do presidente vascaíno. Os dois têm uma ótima relação, que tem sido o diferencial nas negociações até aqui.
O ge apurou que Diniz entende que Pedrinho e o Vasco passam mais confiança no trabalho do técnico que outros possíveis clubes do futebol brasileiro. A proposta até o fim de 2026 consolida ainda mais a confiança entre as partes. As conversas caminham positivamente neste sentido.
Até mesmo o elenco do Vasco já foi debatido com o técnico em reuniões entre as partes, e Fernando Diniz sinalizou interesse em contar com três a quatro reforços, com foco, principalmente, do meio para o ataque.
O Vasco esticou a corda até um pouco acima do que estava disposto inicialmente a pagar por um novo técnico, no patamar dos principais salários do elenco, como Coutinho e Payet. O francês não deve seguir no clube carioca, e a saída dele abrirá um espaço relevante no orçamento.
Fonte: Globo Esporte