Vasco apresenta o atacante Morato oficialmente

O Vasco da Gama apresentou o atacante Morato, contratado junto ao Red Bull Bragantino. para reforçar o time em 2021.

Morato em sua apresentação no Vasco junto a Alexandre Pássaro
Morato em sua apresentação no Vasco junto a Alexandre Pássaro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde desta segunda-feira (29) o Vasco da Gama apresentou oficialmente o atacante Morato, de 28 anos, que foi emprestado pelo Red Bull Bragantino até dezembro deste ano.

Morato foi anunciado como reforço do Vasco na noite do último domingo (28), com direito a brincadeira relacionada à novela que se transformou a negociação: ‘Não está mais por detalhes’.

O diretor executivo Alexandre Pássaro entrou a camisa 10 para Morato, que terá a grande responsabilidade de usá-la na sequência da temporada. O número ficou vago após a saída do meio-campista Martín Benítez.

– É o Vasco, cara. É o Clube de Regatas Vasco da Gama, não tem muito o que dizer, não. Além do projeto desse cara aqui (Alexandre Pássaro), meu amigo, que se tornou próximo. Acreditei naquilo que ele me passou. Mas (o motivo) é o Vasco, com certeza. Falou mais alto que muitas outras propostas que recebi nesse período.

Disse Morato sobre a escolha pelo Vasco, que ainda falou sobre receber a camisa 10:

– Como não fica bem uma camisa dessa? (risos) Pra mim é um prazer de verdade poder vestir a camisa esses caras fizeram história. Eu levo o desafio ao pé da letra. Se eles estão aí, quem sabe eu não seja mais um camisa 10 a fazer história no Vasco? Mas calma, eles são ídolos, eu tenho os meus e sei que a história deles não foi construída da noite para o dia.

O atacante chega ao Vasco com status de titular, sendo mais uma opção para os lados de campo, mesmo caso de Léo Jabá. Ele foi o quinto reforço vascaíno para a temporada, e a expectativa é de que cheguem mais peças para aumentar a qualidade do elenco.

Mais sobre:Morato
2 comentários
  • Responder

    Mais uma porcaria pra o Vasco .
    Não dá mais pra suportar tanta incompetência.
    Desta direção.
    Vocês precisam tirar o Vasco da mão dos empresários e os sanguessugas.

  • Responder

    Pra camisa 10 acho que não, mais torcer pra que der certo

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile