Vasco: apoio da torcida emociona Bernardo
Gritos de incentivo das arquibancadas de São Januário deixam Bernardo emocionado e surpreso.
Logo na estreia como titular do Vasco, Bernardo conseguiu deixar sua marca, apesar de ter jogado apenas 45 minutos. O meia-atacante sofreu um pênalti e mostrou personalidade ao pedir para cobrá-lo. Atendido, foi para bola com confiança e chutou com categoria para marcar um dos gols da vitória sobre o Duque de Caxias por 4 a 2.
O bom desempenho teve sua recompensa, os gritos de incentivo das arquibancadas de São Januário. O meia confessou que não esperava este carinho em tão pouco tempo de clube.
– A sensação de marcar foi muito boa. Eu estava querendo desde a estreia, mas tudo tem a hora certa. No meu caso, foi ontem (quarta). Fico feliz de ter conquistado o carinho do grupo. Já tenho a confiança deles e da comissão técnica. Isto facilita para ter confiança na hora de jogar. Não esperava tão cedo o carinho da torcida. Fiquei muito feliz quando gritaram o meu nome. É uma alegria que vou levar comigo.
Bernardo só atuou 45 minutos por causa de uma indisposição estomacal que obrigou o técnico Ricardo Gomes a substituí-lo.
– Tive um problema no estômago. Já tinha acordado com dor de cabeça, mas fui para o jogo mesmo assim e pude ajudar.
Animado, o meia disse que sentiu que o Vasco caiu de rendimento no segundo tempo, quando ele já não estava em campo.
– Acompanhei no vestiário. Acho que deu uma caída. Acredito que teve um cansaço, e a chuva prejudicou também. Eles vieram para cima e conseguiram os gols. Com o gol do Dedé, conseguimos definir o jogo.
O próximo compromisso do Vasco será neste domingo, às 16h (de Brasília), contra Madureira, em Volta Redonda.
Fonte: globo esporte