Vasco anunciará detalhes da despedida de Edmundo

O adversário preferido é Barcelona, do Equador, rival na decisão da Libertadores de 98.

A partida de despedida de Edmundo com a camisa do Vasco está cada vez mais perto de sair do papel. Nesta quinta-feira, acompanhado do Animal, o presidente Roberto Dinamite dará uma entrevista em São Januário para divulgar os detalhes do evento, que possivelmente será no dia 28 de março, uma quarta-feira. O adversário preferido é Barcelona, do Equador, rival na decisão da Libertadores de 98.

O dia 28 de março é uma data livre para o Vasco. O amistoso será entre os jogos contra o Resende, dia, 25, e contra o Macaé, dia 1º de abril, ambos pela Taça Rio. A ideia do departamento de marketing cruz-maltino é fazer uma festa nos mesmos moldes da apresentação de Juninho, que recebeu na Colina antigos companheiros, inclusive Edmundo, e foi ovacionado pela torcida.

O desejo de todos no clube é de que o Animal tenha um último capítulo mais feliz com a camisa cruz-maltina, já que sua despedida havia sido na partida em que o time caiu para a Série B, em 2008.

Curta nossa fan page no facebook

globo esporte

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile