Vasco anuncia venda de Ricardo Graça ao Júbilo Iwata, do Japão
O Vasco da Gama anunciou nesta quinta-feira a venda do zagueiro Ricardo Graça ao o Júbilo Iwata, do Japão.
O Club de Regatas Vasco da Gama acertou nesta quinta-feira (23/12) a transferência em definitivo do atleta Ricardo Graça para o futebol asiático. Cria das categorias de base do Gigante da Colina, o defensor defenderá nas próximas temporadas as cores do Júbilo Iwata, do Japão.
O jovem encerrará sua primeira passagem pelo clube de São Januário aos 24 anos com 114 partidas, cinco gols e três assistências.
Ricardo Graça
Ricardo Graça chegou ao Vasco em 2009 e se formou no Colégio Vasco da Gama. Foi titular em todas as categorias que passou e sempre se destacou na base cruzmaltina pela enorme qualidade com a bola no pé. Viveu uma experiência no futebol português quando ainda possuía idade de sub-20.
Retornou ao Gigante da Colina em 2017 e foi peça fundamental da equipe júnior na conquista do título estadual do mesmo ano. As boas atuações o fizeram ser promovido aos profissionais, onde estreou no início de 2018. No início do ano passado, fez sua estreia pela Seleção Brasileira e seguiu recebendo oportunidades com a camisa amarelinha, tendo como ápice a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
O Gigante da Colina deseja sorte ao atleta em seu novo desafio, com a certeza de que a “Raiz Vasco” continuará viva. Que mais um coração infantil brilhe no exterior!
Fonte: Site Oficial do Vasco
Vou fazer esse comentário pela segunda vez.
Por que o valor da venda não foi divulgado?
Da primeira vez foi citado uma dívida que faria com que nada do valor da venda chegasse ao clube.
Mas que diabos de dívida, além dos salários atrasados, o Vasco da Gama tem com os atletas?
Onde foi parar esse dinheiro?
Por favor, me expliquem.
Se foi venda, qual o valor que foi pro bolso do presidente mulambento.