Marcos Júnior rescinde contrato e deixa o Vasco
O Vasco da Gama anunciou nesta quinta-feira a rescisão contratual com o meia Marcos Júnior, que estava no Clube desde abril de 2019.
O Vasco da Gama divulgou nesta quinta-feira (20), a informação de que o meia Marcos Júnior não faz mais parte do seu quadro de jogadores.
Marcos Júnior vinha treinando em horários alternativos, assim como os laterais-esquerdos Henrique e Neto Borges, o zagueiro Werley e o meio-campista Lucas Santos.
O anúncio oficial da rescisão foi destaque no site oficial do Cruzmaltino, que também formalizou a saída do meio-campista Carlinhos, que estava no Clube desde agosto da temporada passada.
Além de Carlinhos e Marcos Júnior, o Vasco rescindiu com Henrique, que provavelmente assinará com o Lyon, da França, time que tem como diretor de futebol o ídolo cruzmaltino, Juninho Pernambucano.
Marcos Júnior foi contratado em abril de 2019 para reforçar o Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro. Durante sua passagem pelo Cruzmaltino, o jogador não conseguiu obter sequência positiva na equipe.
Outros jogadores devem deixar o Vasco em breve, entre eles Lucas Santos, que está em fase avançada de negociações com o Brasil-RS.
Ainda falta uns 8 perebas aí pra se mandar também. Bando de pereba ruim da porra.