Vasco anuncia renovação de contrato de Halls

O Vasco da Gama confirmou a extensão de contrato com o goleiro Halls, cria da base, até dezembro do próximo ano.

Halls em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Halls em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco anunciou a ampliação do contrato do goleiro Halls. O novo vínculo tem duração até dezembro de 2024. O anterior terminava no dia 31 de março do ano que vem, o que daria ao jogador a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do próximo mês.

Halls chegou ao Vasco em 2015 e foi promovido ao time profissional em 2020. Sem oportunidades, foi emprestado ao Náutico. No ano seguinte, defendeu o Boa Esporte (MG), mas retornou ao Cruz-Maltino e fez a sua estreia, ao entrar no segundo tempo na derrota para o Remo, por 2 a 1. Na ocasião, o titular Vanderlei foi expulso.

Atualmente Halls é o terceiro goleiro do Vasco, atrás do titular Léo Jardim e do reserva Ivan. Em 2023, o goleiro disputou três partidas. A última, o clássico com o Botafogo, pelo Carioca, vencido pelo Cruz-Maltino por 2 a 0.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Halls
Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile