Vasco anuncia renovação de contrato com patrocinadora até 2027

Vasco da Gama renova parceria com a Moto chefe até 2027 e uniforme terá mudanças contra o Fluminense, pela Copa do Brasil.

Motochefe estampará a manga da camisa do Vasco
Motochefe estampará a manga da camisa do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama anuncia nesta quarta-feira (10/12) a renovação do contrato de patrocínio com a MotoChefe. O novo vínculo é válido até 31 de dezembro de 2027 e inclui a realocação da marca para a barra inferior das costas do uniforme principal.

– A renovação com a MotoChefe reforça a confiança mútua construída ao longo dessa jornada e evidencia a força comercial da marca Vasco. Seguimos trabalhando para ampliar oportunidades, fortalecer nossas parcerias estratégicas e gerar valor para toda a comunidade vascaína. É uma satisfação contar com a MotoChefe em mais um ciclo e integrar essa presença ao nosso uniforme justamente em um momento decisivo da temporada.” – declarou Carlos Amodeo, CEO do Vasco SAF.

A mudança já será vista a partir do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil entre Vasco e Fluminense, no próximo dia 11 de dezembro, no Maracanã.

Nos jogos restantes da temporada, além da exposição no novo espaço do uniforme, a MotoChefe seguirá com a exposição no ombro superior, posição ocupada pela empresa até então, garantindo visibilidade extra para a empresa na reta final do ano.

– Renovar com o Vasco até 2027 é mais do que uma parceria comercial — é reafirmar nossa conexão com a paixão de milhões de vascaínos. A camisa do Vasco carrega história, energia e pertencimento, e para a MotoChefe é uma honra seguir estampando nosso nome nela. Estamos felizes por continuar caminhando ao lado do clube e, principalmente, ao lado de uma torcida que inspira, impulsiona e nos move todos os dias – afirmou Flávio Drapal, diretor comercial da MotoChefe.

A parceria também prevê benefícios exclusivos para os sócios-torcedores, que serão anunciados em breve. Trata-se de mais um passo para aproximar a marca do dia a dia do vascaíno e ampliar o ecossistema de vantagens no programa de sócio.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Motochefe Brasil
Comente

Veja também
Vegetti explica momento de fúria após ser substituído contra o Atlético-MG

A resposta pública veio após sua atuação decisiva na semifinal da Copa do Brasil, na qual o Vasco da Gama venceu o Fluminense.

Veja a opinião de Zubeldía sobre Rayan após garoto desequilibrar contra o Fluminense

Zubeldía também negou ter estratégia defensiva adotada para conter o jovem atacante do Vasco da Gama na próxima partida.

Vasco vence o Paulistano e conquista 1ª vitória no NBB

Após 12 derrotas consecutivas, o Vasco da Gama derrotou o Paulistano, nesta quinta-feira, por 69 a 65, pelo NBB.

Diniz alerta sobre volta contra o Fluminense e exalta torcida após virada

Fernando Diniz destacou que nada está decidido e que o time precisará manter o foco total no confronto de volta, no domingo.

Coutinho cita semana difícil e desabafa após vitória contra o Fluminense

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho comentou a grande vitória da equipe contra o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil.

Fluminense veta faixa de torcedores do Vasco no Maracanã

Antes do clássico no Maracanã, Fluminense barra faixa do Vasco da Gama contra o racismo; confira o motivo do rival.

Vegetti marca pela 4ª vez contra o Fluminense e chega a 60 gols pelo Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama na temporada, Vegetti marcou o gol da vitória contra o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil.

Diniz abre o jogo e explica o que fez o Vasco reagir e virar sobre o Fluminense

Durante entrevista coletiva, Fernando Diniz explica mudanças do Vasco da Gama que deram certo contra o Fluminense.

Vasco 2 x 1 Fluminense bate recordes de público e renda da Copa do Brasil 2025

Mais de 60 mil torcedores estiveram presentes em Vasco x Fluminense, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fluminense; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisou a atuação do Vasco e disse que o time mereceu virar e vencer o Fluminense, nesta quinta-feira.