Vasco anuncia patrocínio do Guaraná Antártica para o futebol feminino

Segundo o Vasco da Gama, o Guaraná Antártica é o maior patrocínio do futebol feminino de toda a história do Clube.

Camisa do Vasco com o patrocínio do Guaraná Antártica
Camisa do Vasco com o patrocínio do Guaraná Antártica

Na manhã deste sábado (10), o Vasco da Gama anunciou um novo patrocínio para o futebol feminino, o Guaraná Antártica, empresa brasileira de sucesso no ramo de bebidas. A empresa aderiu ao preto e branco do Gigante e ficará estampada nas mangas da camisa.

A estreia da novidade aconteceu no clássico contra o Botafogo, que ocorreu na mesma manhã, em São Januário, pela estreia na Copa Rio. De acordo com o Cruzmaltino, trata-se do seu maior patrocínio da história da modalidade. O valor a receber, no entanto, não foi revelado.

O parceiro foi viabilizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, graças às certidões negativas de débitos conseguidas pela Vasco SAF. Na temporada 2024, as Meninas da Colina terão como grande objetivo fazer boa campanha na Série A3 do Campeonato Brasileiro, visando o acesso à Série A2.

Melhorias

Sob o comando de Verônica Coutinho, a equipe feminina tentará transformar em resultados as melhorias realizadas na modalidade neste ano, estruturais com alojamentos mais confortáveis e até um ônibus próprio personalizado. Além disso, a diretoria vascaína tem investido em reforços para alcançar os objetivos.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile