Vasco anuncia novo termo para atletas revelados no Clube e divide opiniões

O Vasco da Gama anunciou que agora os jogadores que forem revelados pelo Clube serão chamados de "Crias da Colina".

Cauan Barros em Cruzeiro x Vasco no Mineirão
Cauan Barros em Cruzeiro x Vasco no Mineirão (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco anunciou, na tarde desta sexta-feira (20), que a partir de agora os jogadores que forem revelados pelo Cruz-Maltino serão chamados de “Crias da Colina”.

Com um vídeo que mostra diversos nomes históricos do futebol que surgiram das categorias de base vascaínas, o clube também convidou jogadores e jogadoras para enaltecer a campanha.

Confira o vídeo abaixo, publicado pelo perfil oficial do Vasco da Gama:

Veja a reação dos torcedores:

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Veja como Renato Gaúcho pode escalar o Vasco contra o Grêmio

O técnico Renato Gaúcho terá o retorno de Cauan Barros para o duelo contra o Grêmio, neste domingo, pelo Brasileiro.

Torcida do Cerro perde a paciência com Vegetti; veja os números do ex-Vasco

Ex-Vasco da Gama, Vegetti não consegue se firmar no Cerro Porteño e recebe críticas da torcida do time paraguaio.

Andrés Gómez coroa protagonismo no Vasco com convocação à seleção

Protagonista no Vasco da Gama desde a reta final da temporada passada, Andrés Gómez coroa boa fase com convocação à seleção.

Vasco pode perder Puma para duelo contra o Coritiba; entenda

Convocado à Seleção do Uruguai, Puma Rodríguez pode desfalcar o Vasco da Gama contra o Coritiba, pelo Brasileiro.

Torcida do Vasco reage à convocação de Andrés Gómez

Após convocação de Andrés Gómez pela Seleção da Colômbia, torcida do Vasco da Gama reage nas redes sociais; veja.

Presidente do Olimpia se manifesta sobre enfrentar o Vasco na Sul-Americana

Um dos adversários do Vasco da Gama na fase de grupos da Sul-Americana 2026, presidente do Olimpia comenta sobre duelo.

Veja análise dos adversários do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama vai enfrentar Olimpia, Audax Italiano e Barracas Central na fase de grupos da Sul-Americana 2026.

Puma é convocado para amistosos do Uruguai contra Inglaterra e Argélia

O lateral-esquerdo Puma foi convocado pela seleção do Uruguai para os amistosos contra Inglaterra e Argélia.

Renato Gaúcho reencontra o Grêmio e pode ampliar vantagem contra o ex-clube

Hoje no Vasco, Renato Gaúcho reencontra o Grêmio neste domingo, onde marcou história como jogador e técnico.