Vasco anuncia nova patrocinadora
Vasco da Gama fecha acordo com a Motochefe Brasil para patrocínio na camisa do Clube; CEO Carlos Amodeo comemora parceria.

O Vasco da Gama anuncia uma nova patrocinadora para estampar o uniforme da equipe profissional masculina: a Motochefe Brasil. A marca ficará exposta nos ombros da camisa, a partir deste domingo (23), no clássico diante do Botafogo, a ser realizado em São Januário.
As novidades dessa parceria incluem uma linha de bicicletas personalizadas do Vasco, desconto especial para Sócios Gigante, além de uma série de promoções e ativações para os vascaínos.
A Motochefe Brasil se junta a outros patrocinadores que chegaram nos últimos seis meses ou que renovaram seus vínculos já existentes com o Vasco. São eles: Viva Sorte/Viva Vascão (Omoplata e Calção), Consórcio Tradição (Meião), R10 Score (Número), Intermac (Calção) e da Ambev/Zé Delivery (Mangas).
O CEO Carlos Amodeo comemora mais um negócio fechado que valoriza o uniforme cruzmaltino, amplia as receitas comerciais e de marketing e, principalmente, traz beneficios e vantagens aos vascaínos.
“Saudamos a celebração desta nova parceria com a Motochefe, a quem desejamos boas vindas como patrocinador oficial do Vasco. Trata-se de mais um movimento realizado pela atual gestão do Clube, com o objetivo estratégico de fortalecer a marca, aumentar nossas receitas comerciais e de marketing e, principalmente, trazer benefícios e vantagens aos vascaínos, em especial, os Sócios Gigante”, ressaltou Amodeo.
Já o Diretor Executivo da marca, Flávio Luiz Saldanha exalta a felicidade por essa parceria de sucesso, que fortalece a presença no mercado através do apoio ao Gigante da Colina.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria, pois ela reflete nosso compromisso em levar a mobilidade elétrica a um público cada vez maior. Estar ao lado do Vasco da Gama fortalece nossa presença no mercado e permite que mais pessoas tenham acesso às nossas soluções sustentáveis e inovadoras”, disse.
A empresa de mobilidade elétrica com produção nacional está no mercado desde 2019 e tem mais de 20 lojas espalhadas pelo país, entre unidades próprias e franqueadas. A Motochefe Brasil tem como objetivo inovação, sustentabilidade e tecnologia dentro de seu ramo.
Fonte: Site Oficial Vasco