Vasco anuncia Donizete na Batalha de Gigantes e Vinícius revela torcida

O Vasco da Gama anunciou Donizete como o primeiro participante da Batalha de Gigantes, gincana promovida pelo Clube.

O Vasco da Gama divulgou nesta quarta-feira (27), o primeiro capitão da Batalha de Gigantes, gincana com craques do passado e torcedores ilustres, que será promovida pelo Clube.

Trata-se do ex-atacante Donizete, conhecido como Donizete Pantera, que foi campeão pelo Gigante da Colina na Copa Libertadores da América do ano de 1998.

A Batalha de Gigantes tem como objetivo arrecadar doações que serão utilizadas nas causas relacionadas ao Coronavírus, e também ajudar no pagamento de salários dos funcionário do Clube, que estão em atraso. O evento acontecerá no dia 03 de junho, às 20h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Clube no YouTube, a Vasco TV.

Através da página oficial no Twitter, o Vasco da Gama divulgou um vídeo de Donizete confirmando sua participação e convidando a torcida para acompanhar a live.

- Nosso Pantera é o primeiro capitão do Batalha de Gigantes. Se liga no recado dessa Lenda! um monstro, uma máquina de ganhar!

Através de vídeo, também na página oficial no Twitter, o jovem atacante do Vasco da Gama, Vinícius, declarou torcida ao ex-jogador Donizete.

Donizete é considerado um dos maiores ídolos do Gigante da Colina, sendo peça fundamental na conquista da Libertadores de 98, marcando 5 gols na competição, inclusive, 2 deles nas duas partidas da final, contra o Barcelona-EQU.

Leia mais sobre: Vinícius

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »