Vasco: Antônio Lopes não tem mágoas de Roberto Dinamite

Antônio Lopes tem boa relação com Roberto Dinamite, que o demitiu do vasco em 2008.

Antônio Lopes foi demitido pelo presidente Roberto Dinamite no meio do Brasileiro de 2008, o do rebaixamento. Mas mantém boa relação com o seu ex-jogador, com quem conversou pelo telefone na semana passada.

“Liguei para ele, porque quis saber sobre um jogador do Vasco. Falo com todos, oposição, situação, o pessoal da base”, conta ele, que acompanha e elogia o Vasco da Taça Rio.

”O time está bem e tem um plantel qualificado, de boa técnica. Tem tudo para brigar pelo título carioca”, aposta ele, que foi protagonista de um episódio inusitado na final de 2003, quando jogou a bola no tricolor Alex Oliveira e quase iniciou uma briga.

“Foi normal, joguei a bola para ele segurar. O Alex foi meu jogador no Vasco, eu que o tirei do Atlético-PR, era meu chapa”, lembra Lopes.

O Estadual de 2003 tinha turno único e classificava quatro para as semifinais, nas quais o Vasco venceu o Americano. Nas finais, foram duas vitórias por 2 a 1 sobre o Fluminense.

Fonte: o dia

Comente

Veja também
Relembre as estreias dos técnicos do Vasco na década

Após saída de Rafael Paiva, Felipe assume o comando do Vasco da Gama de forma interina; relembre as estreias de outros técnicos na década.

Vascaínos esgotam ingressos para o jogo contra o Atlético-GO

A torcida do Vasco da Gama esgotou os ingressos que foram colocados à venda para o duelo contra o Atlético-GO.

Bruno Lopes e GB treinam com os profissionais nesta quinta-feira

Em busca de mudanças, Felipe observa jogadores da base e os atacantes GB e Bruno Lopes treinam com o grupo principal.

Conheça os adversários do Vasco no Carioca 2025

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) detalha todos os confrontos do Campeonato Carioca; veja tabela do Vasco da Gama.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Sair da versão mobile