Vasco fará amistoso com o Resende no domingo

No domingo tem amistoso entre um time misto do Vasco e Resende, em Volta Redonda, às 18h30m, a ideia é dar ritmo aos jogadores que não vêm tendo muitas oportunidades.

O Vasco não passará em branco nos dez dias sem partidas pelo Campeonato Brasileiro. Antes marcado como dia de folga, o domingo agora terá o amistoso entre um time misto e o Resende, realizado em Volta Redonda, às 18h30m. A ideia é dar ritmo aos jogadores que não vêm tendo muitas oportunidades e também embolsar recursos em cima da renda e dos patrocinadores. O duelo será transmitido ao vivo pelo SporTV.

O técnico Cristóvão Borges viajará, mas ainda não tem a definição exata de quem será utilizado na ocasião, já que a confirmação do acordo só saiu nesta manhã. Alguns titulares vão participar. Três dias depois, o Gigante da Colina encara o Náutico, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão.

O meia Carlos Alberto já avisou que gostaria de ser escalado.

– Se tiver jogo, estou dentro (risos). Preciso jogar, esse tipo de oportunidade é importante para mim. Um movimento no treino nunca vai ser igual ao do jogo. Mas ele (Cristóvão) não teve tempo de falar nada sobre quem vai levar. Quem for, vai representar o Vasco da melhor forma. Independentemente de ser amistoso, todos querem mostrar serviço e ver o clube bem – disse.

globo esporte

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile