Vasco altera treino para São Januário devido a operação policial na Cidade de Deus

O Vasco da Gama mudou o local de treino em razão de operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, onde fica o CT Moacyr Barbosa.

CT Moacyr Barbosa, uma das casas do Vasco
CT Moacyr Barbosa, uma das casas do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco informou que o treino desta quarta-feira será em São Januário e não no CT Moacyr Barbosa, como de costume. O motivo da alteração é uma operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, onde fica localizado o centro de treinamentos do clube.

Imagens desta manhã mostraram um veículo da PM e policiais do batalhão de choque na área atrás do CT do Vasco, onde foi encontrada uma base dos criminosos.

Visando a segurança de atletas e funcionários, o clube optou pela mudança para São Januário, mesmo com o treino acontecendo no fim da tarde. O Vasco jogará partida decisiva no estádio nesta quinta-feira, quando enfrenta o ABC pela segunda fase da Copa do Brasil.

A operação na Zona Oeste do Rio de Janeiro começou cedo nesta quarta-feira e teve intenso tiroteio, rajadas disparadas de um helicóptero em voo rasante e bombas de gás lacrimogêneo. Pessoas foram presas, e policiais também apreenderam réplicas de fuzis.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile